Find us on Google+

Allure: Selena Gomez fica surpreendentemente igual sem as suas extensões!

Selena Gomez tem sido bastante aberta sobre o seu amor por extensões, mas quando se apresentou na gravação do desfile deste ano da Victoria’s Secret nesta semana, aquele cabelo era todo dela. O has been pretty open about her love of extensions, but when she performed at the taping of this year’s Victoria’s Secret fashion show this week, that hair was all her own. O cabeleireiro de estrelas Chris McMillan contou-nos sobre o processo de preparar Gomez para o desfile.

Qual foi o teu plano para o evento?

“Esta foi a primeira vez que trabalhei com a Selena e nós tentámos apenas dar-lhe um cabelo sensual. É um desfile da Victoria’s Secret, vá lá! Tenho estado a trabalhar com ela nos últimos dias. E a cada dia, tenho estado a cortar um pouco do seu cabelo, a aparar o seu cabelo. Conhecem-me tenho de colocar as minhas mãos lá com um par de tesouras. Usámos todos os produtos da Pantene, claro. [Gomez é a porta-voz da Pantene.] O cabelo dela é um pouco mais pesado, então comecei a iluminar o seu corte de cabelo. E depois hoje, o Harry Josh enviou a sua máquina de fazer ondas no cabelo, e eu brinquei com isso. Divertimo-nos bastante.”

E o look final?

“Em última análise, é apenas um cabelo clássico, com aspeto saudável, brilhante, comprido e sensual. E é tudo cabelo dela. Este desfile é, definitivamente, em alta definição, então o que vês é a imagem com que vais ficar. A fotografia é clara como um cristal, então tem de estar no ponto. E o que é bastante bom é haver um evento às 16h e outro às 20h, então tudo aquilo que eu não gostasse no evento das 16h, poderia mudar até ao das 20h..”

Então, o que ajeitaste?

“Notei alguns cabelos levantados, então baixei-os com os meus dedos. Ela tinha de ter a possibilidade de mexer o cabelo. O cabelo que eu faço é cabelo que não te usa; tu usas-lo. Então podes tocar e mexê-lo. Não gosto de cabelo que fica todo preso no mesmo sitio. Tenho ouvido-a a ensaiar por dois dias. Então sabia exatamente o que ela estava a fazer, os seus movimentos.”

Querias um grande cabelo, para um grande evento?

“Ela tem muito cabelo, mas não é necessariamente grande. Mas ela é do Texas, claro, e nós rimos sobre isso.”

Quanto tempo demoraste?

“Não demoro mais do que uma hora para mexer no cabelo dela. Só vou continuando e continuando.”

Matéria: Allure | Tradução e Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
Allure: Selena Gomez fica surpreendentemente igual sem as suas extensões!

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *