Find us on Google+

Billboard: Selena Gomez e equipa posam e comentam sobre “Good For You” para “Os Artistas Nº1 do Ano”!

Depois de divulgar os gráficos de final de ano (sabe mais aqui), a revista Billboard publicou uma matéria acompanhada por uma sessão fotográfica exclusiva do tema, dedicada aos “Artistas Nº1 do Ano“, onde os mesmos posam sozinhos e com as suas respetivas equipas. Selena Gomez não foi exceção e poderás conferir abaixo as duas fotos, até ao momento, divulgadas, bem como as suas declarações sobre “Good For You”:

2015BillboardYear001.jpg 2015BillboardYear002.jpg No Photo No Photo

Selena Gomez: Foi a terceira música que ouvi enquanto eu e a Interscope nos estávamos a conhecer. A demo era apenas um esqueleto mas o Justin e a Julia trazem esta sensualidade em tudo o que tocam. Ela tem uma ótima maneira de ver as relações. Sei que não era necessariamente vista como uma artista, então este Nº1 é a validação.

Sara Newkirk Simon, parceira/co-responsável da secção musical da WME: Foi tão bom testemunhar esta metamorfose, sabendo que ela estava a sentir-se ela própria, sem desculpas.

Selena Gomez: Já coloquei tanta pressão em mim, [para] descobrir como seria o meu álbum, que estava exausta quando a fui gravar. É por isso que podes ouvir as falhas na minha voz, mas a música ficou com esta emoção que não me apercebi conseguir alcançar.

Aleen Keshishian, co-manager: Nunca pensámos que isto poderia ser uma música nº1.

John Janick, CEO, Interscope: Quando recebemos a música ficamos tipo, “Isto é fantástico, mas é certo para um single?” Quer dizer, até mesmo a ideia da Selena e do Rocky fazerem uma música juntos: Tenho a certeza que pareceu estranho quando foi divulgado, mas agora parece que foi feito para acontecer.

A revista divulgou ainda um vídeo com momentos dos bastidores da sessão fotográfica e entrevista. Confere-o abaixo, aos instantes 0:29, 0:35, 3:53 e 5:12:

BBCaps_2044.jpg BBCaps_2517.jpg BBCaps_2540.jpg BBCaps_2571.jpg

Selena Gomez: Num domingo, a minha equipa ligou-me e disse-me que tinha chegado a 1º! Soube muito bem, orgulho-me bastante.

Selena Gomez: Foi provavelmente a terceira música que ouvi quando eu a Interscope estavamos numa fase de nos conhecermos. E foi aí que a magia aconteceu imediatamente, no momento em que os conheci nunca mais os deixei ir embora.

John Janic: A música era fresca e soava diferente. Quando a ouvimos pela primeira vez quisemo-la logo. Se qualquer outra artista ouvir esta música vai querer tê-la o mais depressa possível.

Selena Gomez: Tenho de aprender a aproveitar mais as coisas, para ser sincera. Estou muito agradecida por aquilo que tenho e por vezes é-me difícil de acreditar que é verdadeiro. Não consigo acreditar que chegou a 1º, é o melhor sentimento de sempre!

Matéria: Billboard | Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
Billboard: Selena Gomez e equipa posam e comentam sobre “Good For You” para “Os Artistas Nº1 do Ano”!

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *