Find us on Google+

E!Online: Porque é que todos precisam de deixar a Selena Gomez em paz em 2016

A Selena Gomez pode apenas viver ?

Apesar do facto de ela não ter lambido donuts que não eram dela, de não se ter envolvido em nenhuma guerra no Twitter com outras celebridades, ou ter sido apanhada com outfits ofensivos, a cantora de 23 anos continua a ter de se defender, e fez isso inúmeras vezes, apenas por ser ela mesma.

Apesar de muito de 2015 ter sido gasto para se preparar para o lançamento do segundo álbum a solo, Revival, Gomez teve de sair em sua defesa para responder a alguns rumores e calar as críticas  social media para que os seus fãs pudessem saber a verdade sobre os seus relacionamentos, a sua saúde e a sua imagem

Quem sabe o porquê de Gomez se encontrar com tanta especulação injustificada.

Crescer em público pode criar dar aos comentadores da Internet a impressão que eles são intitulados para saberem de tudo sobre as suas celebridades preferidas: mesmo quando as estrelas querem manter isso em privado.

Gomez admite que isso afetou o modo que ela vive o seu dia-a-dia, tendo dito à V Magazine em Febreiro: ” Alguns meses atrás eu estava um pouco deprimida, e eu não saia da minha casa muitas vezes.”

A estrela disse que seria mais fácil se outras pessoas fizessem algumas coisas por ela para que pudesse evitar os fotógrafos.

“Eu não confio em ninguém,” confessou Gomez numa entrevista em Junho durante o programa do Elvis Duran e do The Z100 Morning show.

E quem podia culpa-la?

Foi apenas recentemente, em Outubro, que a cantora rompeu o silêncio sobre o lúpus e a ida a quimioterapia.

Foi uma pausa onde houve muita especulação desde alegados problemas com álcool ate à sua vida pessoal, mais precisamente a rotura com o Justin Bieber, tendo sido alguns desses as razões da sua ida para a reabilitação.

Enquanto Gomez se manteve em silêncio no final de 2013 e inícios de 2014, enquanto lutava contra as complicações do lúpus, o mundo exterior estava a tomar isso como um convite para sonhar com detalhes sórdidos para explicar o seu silêncio.

Embora que ela não devesse nenhuma explicação a ninguém para a sua remissão, Gomez continuou a escolher partilhar a sua história, ” para usar a sua plataforma para ajudar”, apesar do facto de que ela ainda fica muito desconfortável quando discute isso em público.

 

 

 

A última coisa que uma pessoa que esta a tentar ficar mais saudável deve fazer é se preocupar sobre os haters online terem um dia de campo durante a sua ausência.

Os seus problemas pessoais de saúde não foram os únicos tópicos que provocaram  as críticas em 2015 .

Quando fotos em biquíni da cantora surgiram na internet foi donde começaram a vir variados comentários negativos sobre a sua imagem corporal, Gomez respondeu a ambos através de rumores e honestidade.

” Eu comecei a ganhar peso, e eu não me importei,” disse a ex- estrela da Disney Channel numa entrevista em Setembro no The Cruz Show on Power 106 Los Angeles.

Simultâneamente, com rumores sobre a sua relação, ela tentou responder de variadas maneiras.

Gomez tentou fechar o livro da era do Justin Bieber na sua vida, embora ela continue a receber muitas perguntas sobre o seu ex-namorado em entrevistas.

Ela também respondeu diretamente a questões amorosas com: “Estou definitivamente solteira”

Quando lhe faziam perguntas que pareciam que pudessem ser levadas para o lado obscuro ou que podiam levantar controvérsia ela apenas respondeu de uma forma simples e humana.

Sobre as outras alunas da Disney Miley Cyrus e Demi Lovato: “Todas encontramos a nossa identidade numa maneira muito interessante… nós tivemos de passar pelas nossas próprias merd*s. No final do dia, temos de respeitar todas as escolhas femininas, e em como se expressam pois isso é o que elas querem.”

Em cavar o seu anel da pureza: ” Eu não estou envergonhada em dizer que tive de tirar o anel. Eu tive-o quando tinha apenas 13 anos e eu respeito o seu significado, mas não é para toda gente.”

 

 

Ela teve de defender amizades tais como as da Taylor Swift e da Katy Perry

Porque mesmo que não haja sinais de drama, as pessoas continuam a procurar, para ter a certeza.

Gomez não tem dado razões aos seus fãs, ou aos seus críticos, nenhuma razão para acreditarmos que há alguma coisas a acontecer.

E depois há as especulações que interferiram na sua vida pessoal, donde as pessoas se questionavam sobre as suas performances, na qual ela respondeu: “Sim eu canto ao vivo”

Ela não é uma estrela que tu vês constantemente a desculpar-se, por ofensas justificáveis, ou por aquelas com uma proporção maior.

Ela esta apenas a viver, a trabalhar e a fazer as suas coisas.

Então talvez 2016 será o ano em que os haters deixem Gomez em paz?

Nós não queremos dizer que ela é secante, ela não é nada secante. Contudo a cantora cresceu de criança para adulta, com mudanças normais na vida, como corações partidos e a sua saúde, sem dar às pessoas razões para a questionarem se ela é ou não um modelo a seguir ou um exemplo para os seus fãs.

Porque é que não brilhamos uma luz donde e quando é preciso, e não em algumas estrelas do pop que parece que eles têm isso em conjunto?

Talvez esse “renascimento” que ela canta, vai ser notado também na mídia.

Source: Selena Gomez Portugal

by
E!Online: Porque é que todos precisam de deixar a Selena Gomez em paz em 2016

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *