Find us on Google+

EW: Realizador do videoclipe de “Hands To Myself” comenta sobre trabalhar com Selena Gomez!

Como o “Truth or Dare” da Madonna inspirou o novo videoclipe da Selena Gomez

A multi-talentosa Selena Gomez compartilhou o videoclipe oficial do single sexy do Revival, Hands To Myself na Segunda, que também fazia parte de um anúncio da Beats. A premissa básica é que a cantora de 23 anos está obcecada com a estrela de cinema Christopher Mason (interpretado pelo modelo Christopher Mason). Ela invade a casa dele seminua e mexe nas suas coisas do estilo 50 Sombras de Grey, dançando ao redor com as suas camisas, e toma um banho que é quando ele chega a casa e chama a polícia. E depois há que torcer…

Para obter o significado por trás de tudo , o EW conversou com o diretor do vídeo Alek Keshishian, o homem por trás do famoso documentário da turnê de 1991 da Madonna : Truth or Dare . Foi esse documentário que fez Gomez recrutar Keshishian para o videoclipe de Hands To Myself. E enquanto os traços do filme não são facilmente visíveis aqui , as sua capacidade de adicionar camadas de coisas que as pessoas preferem ver simplesmente ” Eu sempre gosto de encontrar uma maneira diferente de ver uma celebridade “, diz ele . ” [ E ] a cabeça da Selena estava no mesmo lugar. “

Ele presta atenção aos detalhes também. Tomemos, por exemplo , o fato de que Gomez usa um anel de diamante durante a sua visita à casa de Mason. “Na minha experiência , muitas dessas stalkers pensam que são casadas com essa pessoa”, diz ele . E enquanto muitas pessoas estão a comparar o armário do Mason com o de um certo Chritian Grey, Keshishian promete que o filme não foi uma influência. Com uma risada , ele admite , “Eu nunca vi As 50 Sombras de Grey. Eu apenas pensei que era uma maneira de fazer rapidamente parecer que ele era alguém que tinha dinheiro e sucesso.”

Gomez e o diretor já se tinham reunido várias vezes antes, mas esta era a primeira vez em que trabalhavam juntos – e parece que Keshishian não se importaria de fazê-lo novamente. “Ela é uma profissional. Tu estás a trabalhar com alguém que sabe como em frente de uma câmara . Estaríamos a usar uma luz de apoio, em seguida, ela iria entrar e seria uma filmagem completamente ao vivo com ela. Ela é tão boa nisso.”

Matéria: EW | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
EW: Realizador do videoclipe de “Hands To Myself” comenta sobre trabalhar com Selena Gomez!

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *