Find us on Google+

FOTOS: Revista brasileira Atrevida revela detalhes do “Revival Event” e declarações de Selena Gomez

A nova edição da revista brasileira Atrevida contém uma matéria sobre o “Revival Event“, revelando detalhes por ordem cronológica e ainda declarações de Selena Gomez, que confirmou a sua ida ao país para 2016! Confere então abaixo:

   No Photo

Um dia com a Selena

A Atrê participou num evento exclusivo em Los Angeles para conhecer e ouvir ao vivo algumas músicas do seu novo álbum, Revival. Que luxo, não? Aqui, contamos tudinhos! Será impossível não te sentires tão íntima dela quanto nós!

17h:

Cheguei ao Palace Theatre, no centro de Los Angeles, ainda sem saber o que aconteceria no evento. A gravadora fez um pouco de suspense e mesmo ao chegar lá, ninguém dizia ao certo o que aconteceria. Que mistério! O que será que vamos ver? Será que vamos falar com ela? Tirar fotos? Dentro do teatro, umas 200 e poucas pessoas estavam sentadas à espera que a Selena aparecesse. Enquanto isso, algumas tiravam selfies num “espelho” com um iPad ligado ao Twitter e publicavam fotos com uma imagem da cantora. Estavam também a passar um caderno para lhe escrevermos mensagens. Uma dã ao meu lado escreveu, “Não voltes [a namorar] com o Justin Bieber, por favor! Ele não te merece. Hahaha…

18h:

Chega a hora a que disseram que começaria o evento e nada da Selena. Várias meninas começaram a gritar “Queeen!!!!” (“Rainha”), para ver se a Sel decidia aparecer. Fiz amizade com algumas fãs que foram convidadas para o aevento porque são do fã-clube dela. Outra menina disse que estava a passar na rua e foi abordada pela equipa da cantora, que perguntou, “Gostas da Selena Gomez? Queres conhecê-la?”. Imaginem que incrível!

18h30:

As luzes do teatro apagaram-se e o exrã começou a mostrar o vídeo da música Same Old Love. No momento em que, no vídeo, ela ia entrar em palco… Tchanam! O videoclipe parou, a cortina subiu e a Sel apareceu! A usar um vestidinho rodado supercurto preto, estava radiante e com aparência de mulherão, apesar de ser pequenininha. Depois de cantar o final de Same Old Love, ela disse-nos “olá” e explicou um pouco do que ia acontecer. Disse que estaríamos no videoclipe de Same Old Love (que já foi lançado!) e que ia cantar a música novamente. Ela cantou também Good For You. Enquanto conversava connosco, a Sel abriu-se: “Este álbum é muito pessoal para mim. Levei mais de um ano para gravar. É que, o mundo tinha as suas opiniões sobre o que se estava a passar na minha vida, e eu falar sobre aquilo, sobre o que estava a sentir; então coloquei tudo neste álbum,” disse, como se conversasse com uma melhor amiga. Gostámos e achamo-la super fofa.

19h:

A Selena deixou o palco e disse que já viria encontrar-se connosco. Enquanto isso, fomos ao Twitter para ver o que as pessoas estavam a dizer e… elah! Vejam só, o evento foi parar aos assuntos mais falados mundialmente. No local, ficaram também a passar o que as pessoas estavam a dizer nas redes sociais, no ecrã. Era uma emoção ver o teu tweet a ser escolhido pela produção. Enquanto esperávamos, o DJ tocava umas músicas muito fixes.

20h:

Depois de uma espera de mais ou menos uma hora, iriamos ver bem de perto a Sel! Mas temos uma boa e uma má notícia. A boa é que ela foi conhecer fã por fã pessoalmente para tirar uma foto. A má é que, lembram-se daquelas 200 e poucas pessoas? Então.. Quase todas estavam à nossa frente. Depois de uma espera de mais ou menos uma hora, iriamos ver bem de perto a Sel! Mas temos uma boa e uma má notícia. A boa é que ela foi conhecer fã por fã pessoalmente para tirar uma foto. A má é que, lembram-se daquelas 200 e poucas pessoas? Então.. Quase todas estavam à nossa frente. Mas tudo bem, continuei a conversar com as fãs e a brincar nas redes sociais. Tirei uma foto com a fã que foi raptada pela equipa dela porque ela se estava a sentir sozinha.

21h:

Também ficamos a observar a Sel, por muito tempo, a conversar com os fãs e é muito fofa! Ela até reconheceu alguns e fez cara de surpresa quando os viu. As fotos que tirava eram diferentes umas das outras, nada de repetir a cara ou parecer um boneco. A Selenita até fez careta em algumas. E quando o DJ toca uma música dela, a morena cantarola-la.

22h: 

Chegou a nossa vez de ver a Sel bem de perto! Enquanto esperamos numa fila para ir conversa com ela, conversamos com um membro da equipa que confessou: “Não aguentamos a energia dela. Ela é sempre assim, adora os fãs. Temos até de substituir, mas ela aguenta-se firme!” Finalmente, encontro-me com a Sel e digo: “Que energia que tens!” e ela: “Faria isto todos os dias! Adoro!”. Digo-lhe que sou do Brasil e ela fica animada, “Vou dar um concerto lá no ano que vem,” diz, sem entregar a data. Esta será a primeira vez da cantora no País desde 2012. Tiramos a nossa foto e ela ainda fez um vídeo fofo que está no Insta da Atré (@revista_atrevida). Saí de lá encantada!

Fonte: Atrevida | Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal | Créditos pelas fotos: @sellbrigadeiro

Source: Selena Gomez Portugal

by
FOTOS: Revista brasileira Atrevida revela detalhes do “Revival Event” e declarações de Selena Gomez

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *