Find us on Google+

“Hands To Myself” entre as Melhores Músicas de 2015 pelas TheFarder e Complex!

A revista The Fader publicou a lista das suas 107 Melhores Músicas de 2015, onde “Hands To Myself“, de Selena Gomez, não deixou de entrar na 103ª posição! Confere a lista completa aqui e o comentário abaixo:

No 2º álbum a solo de Selena Gomez, a cantora altera suavemente e marcha por meio de cortes, feitos para o ouvinte na pista, no facto de que ela é uma mulher com 23 anos crescida. Ela é bem sucedida na sua missão. A faixa mais forte – aquela que me fez sorrir e gritar um extremo “yasss” – é “Hands To MySelf”, que contém um dos melhores momentos do ano da música pop. Ao longo de uma batida troteada produzida por Max Martin e os seus mais recentes parceiros, o incrível Mattman & Robin, o sussurro de Gomez soa do género Carla Bruni através da Britney Spears de Vegas. Pondo a perfeição sueca de lado, Gomez faz a canção. A sua performance vocal é igual à parte da energia e do divertimento- Depois existe aquele momento especial, mesmo antes do último coro da canção, quando a música acaba inteiramente. O único som é Gomez, que canta I mean I could, but why would I want to, numa explosão melódica. É material adulto

Também a revista Complex não deixou de a incluir na sua lista das melhores 50 deste ano! Confere-a por completo aqui e o comentário abaixo:

Selena Gomez é a anfitriã de um do smelhores versos na música de 2015 — “I mean I could, but why would I want to?!”(Quer dizer eu podia, mas porque quereria?!) — no seu single “Hands to Myself.” No hit pop produzido por Max Martin, a sua modesta atitude e voz respirante juntam-se num pico enquanto canta sobre aquela “metaphorical gin-and-juice” (metafora de gin com sumo) e encontrar o seu homem, pelo bom e mau, completamente irresistível. É um sucesso pop facilmente cativante mas, mais importante, demonstra a Selena no seu lado mais brincalhão — ela está a fazer música crescida e sensual agora e não tem medo de mostrá-lo.

Matérias: TheFader & Complex | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
“Hands To Myself” entre as Melhores Músicas de 2015 pelas TheFarder e Complex!

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *