Find us on Google+

iD & UsWeekly: Justin Bieber comenta sobre Selena Gomez, ex-namoro e amizade atual em novas entrevistas

Justin Bieber tem cedido diversas novas entrevistas a fim de promover o seu novo álbum, tendo Selena Gomez sendo um dos tópicos abordados em duas novas, onde o cantor comentou sobre o seu ex-namoro com a atriz e cantora e também sobre a amizade atual. Confere abaixo:

iD Magazine:

“Acho que sim [que entrei numa relação séria demasiado novo. Acho que com essa relação… Coloco tanto de mim na linha com ela, porque estava tão distante de todos os outros. Então é do tipo, tens o mundo que te ama mas não é como se eles conhecessem o teu coração — eles não me conhecem. Então quando eu descobri o que era o amor, fiquei tipo, ‘Uau. Quero agarrar isto’. E eu dei tudo e, na realidade, não há volta atrás. Só ficas, ‘Este amor sabe tão bem’. É mágico. Não há nada como ele. Então eu senti isso e não o queria largar. Quando estava difícil, eu só dizia, ‘Quero ficar fora disto’. Então estávamos sempre a acabar e a voltar. 

Estávamos a descobrir como estar numa relação, sermos nós mesmos, quem éramos, no meio de pessoas a julgarem a nossa relação através dos mídia. Acho que isso também mexeu, realmente, com a minha cabeça. Porque depois, a confiança e todas estas coisas começam a mexer com a tua cabeça. Estás em turnê e há todas estas mulheres bonitas e tu só te colocas em problemas.”

Us Weekly:

“Acho que não sabíamos, realmente, o que estávamos a fazer. Éramos jovens e meio que investimos demasiado de nós um no outro.

Aprendi bastante com esta relação: sobre a vida, como tratar as mulheres, o que as mulheres querem e precisam. Acho que uma mulher precisa de segurança e saber que não há mais nada que importe. Aprendi isso com ela. 

Ela é a minha miúda. Somos amigos. Não falamos todos os dias. Mas, de vez em quando, ela liga-me. Eu também lhe ligo, eu também lhe ligo! Não é só ela… Somos os dois, eu estive apenas a fazer m**** por aí”

Matérias: iD & UsWeekly | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
iD & UsWeekly: Justin Bieber comenta sobre Selena Gomez, ex-namoro e amizade atual em novas entrevistas

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *