Find us on Google+

iHeartRadio: Selena Gomez é a “DJ Convidada” – Descobre as suas escolhas!

Selena Gomez foi a nova “DJ Convidada” da iHeart Radio e, assim sendo, pôde criar uma playlist para ser tocada/disponibilizada aos seus fãs! Confere-a abaixo, acompanhada pela introdução feita pela atriz e cantora, sendo que não há uma ordem certa:

Selena Gomez – Revival

Olá malta! Então, aqui fica “Revival”, a faixa que deu título ao meu álbum. Representa, basicamente, tudo aquilo pelo qual tenho passado nos últimos dois anos, onde estou, como quero ser ouvida, como quero ser representada. Em última análise, quero que toda a gente encontre o seu próprio “renascimento”.

Rachel Platten – Fight Song
Rihanna – Umbrella (feat. Jay Z)

Umbrella, da Rihanna com o Jay Z. Desculpem mas cada rapariga na minha escola – eu estava na escola quando a música saíu – é apenas a melhor coisa: o vídeo com todos os brilhantes e o seu cabelo curto. Ela reinventa-se a si mesma constantemente, ela é demais, toda a gente sabe que ela consegue… ela é uma das maiores artistas femininas e pode fazer aquilo que quiser. Adoro e respeito isso, com certeza.

Selena Gomez – Nobody

“Nobody” foi a primeira música de culto que eu alguma vez escrevi. Tenho ido bastante à igreja este ano e apercebi-me que nenhum ser humano, nada materialista me consegue amar como o meu poder mais elevado, que é o Senhor. Ele tem-me dado um poder comigo mesma e confiança que nunca tive. Mas, obviamente, podem interpretá-la à vossa maneira! Já tive pessoas a dizerem-me esta será a sua música de casamento, que é sobre o seu marido e isso é igualmente bonito. Só vos estava a dar a conhecer que, para mim, esta música vem de um lugar diferente.

The Weeknd – Can’t Feel My Face

Certo, tenho de dizer que escolhi o The Weeknd antes porque tenho escolhido “Can’t Feel My Face” para tudo o que é dele, este ano. É inacreditável. Adoro! Toca-a sem parar, talvez não o devesse ter feito tanta vez, mas estava viciada nela.

Becky G. – Break a Sweat
Taylor Swift – Wildest Dreams

Claro, seria completamente parva se não reconhecesse a minha música preferida da T Swifty – a minha melhor amiga. “Wildest Dreams” meio que me relembra da sua música antiga, misturada com o seu novo pop. As suas melodias e letras são loucas, toda a gente sabe disso. Eu adoro que ela tenha pegado no seu pop e meio que o incorporado naquilo em que sempre foi boa. Estou orgulhosa dela. Adoro-a. Oiço a música dela como se fosse a maior fã de sempre.

Fall Out Boy – Uma Thurman
Selena Gomez – Me & The Girls
Shawn Mendes – Stitches
Hailee Steinfeld – Love Myself

Eu adoro a Hailee. História engraçada: na verdade, eu estava no seu quarto de hotel quando ela se estava a arranjar para os óscares, onde estava nomeada – acredito que ela tivesse 14 anos, na altura – e nós fomos visitá-la, desejar-lhe sorte e lembro-me de quando ela [me disse que] queria fazer música. Não poderia estar mais orgulhosa dela! Ela é muito tímida, tem momentos onde é muito tímida. Só achei que, a maneira como ela entrou no mundo da música, não poderia ter escolhido um single melhor: essa mensagem precisa de se espalhar. Acho que toda a gente se devia de amar a si mesma, da maneira que a música descreve. Até mesmo o vídeo, ela meio que teve pessoas reais nele, a notarem quem são e a estarem orgulhosos de quem são.  Adoro essa música!

Major Lazer – Powerful (With You. & GITCHILL Remix)
Selena Gomez – Slow Down
Drake – Hotline Bling

Eu sou uma grande fã do Drake. Se me conheces sabes que tenho uma queda enorme por ele. Acho que ele sabe como entrar na cabeça de uma mulher e coração. Ele diz tudo aquilo que uma mulher acha e sente, é meio assustador, na verdade. Acho que ele é extremamente talentoso, adoro-o!

Demi Lovato – Cool For The Summer

Demi Lovato! Conheço-a desde os meus sete anos, ela tem-se saído muito bem e não poderia estar mais orgulhosa dela. Assisti-la a percorrer o seu caminho deixa-me, genuinamente, feliz. O seu primeiro single é fantástico, mas o seu segundo single é ainda mais fantástico. Mas terei de dizer que vou começar com “Cool For The Summer”. Espero que gostem tanto quanto eu!

Jason Derulo – Want To Want Me
Selena Gomez – Hands To Myself

“Hands To Myself” é cheia de atrevimento, é inacreditável. E aquele sentimento de que o amor te deixa completamente cega é o melhor sentimento no mundo. É extremamente divertida e espero que gostem!

Daya – Hide Away
Selena Gomez – Good For You

“Good For You” é divertida. Foi o primeiro single do álbum por um motivo: senti que este era o momento/lugar em que eu estava no verão; senti-me poderosa; senti-me ótima em relação ao meu corpo, a quem sou e estava animada. Então “Good For You” é-me muito especial, foi o que estreou todo o álbum.

Andy Grammer – Honey, I’m Good.
Calvin Harris – I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)

Sinceramente, esta música nunca fica velha para mim, é daquele tipo que sempre que oiço não quero parar. Toca-a sem parar quando estou no carro. Novamente, adoro a Ellie Goulding, a sua voz é contagiosa, só a queres ouvir sem parar. Então esta será uma das minhas músicas, sem dúvida.

X Ambassadors – Renegades
Selena Gomez – Rise

“Rise” é a maneira perfeita de descrever que tudo aquilo que quero que as pessoas saibam é que, por vezes, é uma escolhar: tens de te relembrar que alguns dos pensamentos que passam pela tua cabeça são outras vozes – talvez do passado ou de situações pelas quais passaste. “Rise” é [sobre] um momento em que tens de respirar, tirar um tempo para ti mesmo e subir acima de todo o caos.

Macklemore & Ryan Lewis – Downtown

Fiquei tão feliz que eles tenham lançado música, senti tantas saudades das coisas deles. Eles são são verdadeiros. Não fazem aquilo que está na moda, não estão a tentar ser ninguém que não sejam, são autênticos, genuínos e são pessoas fantásticas. Adoro que estejam a voltar em grande força.

Alessia Cara – Here
Nick Jonas – Levels

Nick Jonas! Conheci-o quando tinha 14 anos, que parece há muito tempo atrás mas não é. “Levels” e tudo o que ele já vez é incrível, mas adoro aquilo que ele está a fazer com a nova música e não poderia estar mais animada por ele. Estou tão feliz que ele esteja a ir na sua própria direção, a dissecar tudo, realmente. Ele está realmente em contacto com ele mesmo, acho isso fantástico. Não poderia estar mais feliz por ele.

Selena Gomez – Survivors

“Survivors” é provavelmente a minha música-hino, sem dúvida. Sinto que as pessoas não se encorajosam umas às outras como deviam e nós estamos nisto todos juntos: passamos pelas mesmas coisas, apenas de maneira diferente. Sinto que, quando dizes que o que é meu, é teu, ultrapassas a vida com a ajuda das outras pessoas. É, sinceramente, aquilo que espero que toda a gente possa aproveitar quando estiver em turnê ou apenas a cantar realmente alto com todos.

Walk The Moon – Shut Up and Dance
Zedd – I Want You To Know (feat. Selena Gomez)
Bruno Mars – Locked Out Of Heaven

O Bruno Mars, eu já o vi ao vivo, eu não sei se vocês já o viram, mas ele é incrível! Ele captura uma vibe funky autêntica, genuína e bastante fixe. Ele apenas não toca por aí, ele tem uma banda ao vivo, ele escreve todas as suas coisas e ele coloca toda a sua alma na sua música. E isso é tão bonito e divertido, e acho que toda gente consegue apreciar nem que seja um pouco o Bruno Mars

R. City – Locked Away (feat. Adam Levine)
Selena Gomez – Kill Em With Kindness

Kill Em With Kindness é uma das, ou talvez a minha música favorita do álbum. Eu acho que toda gente precisa de ouvir isto, é sobre como eu vivi toda a minha vida. É muito mais difícil virar a cara para outro lado e desejar o bem às pessoas que são más contigo. Mas tu sabes, olhar todos os dias no teu espelho e saberes que deste o teu melhor é, honestamente, a chave!

Audien – Something Better
Ed Sheeran – Photograph

Não há ninguém no mundo como o Ed Sheeran, ele tem um talento inacreditável, se ainda não o viste ao vivo tens de o ver. É literalmente tudo ele. Ele passa tanto tempo e dedicação nas suas músicas e tu podes ouvir isso, é bonito!

Tove Lo – Talking Body
Selena Gomez – Body Heat

Eu gravei Body Heat no México, dá para perceber na música. Nós começamos por criar a música com guitarras verdadeiras naquele mesmo momento. Gravamos numa espécie de porão. E daí surgiu Body Heat. É bonita, inspirada pela cultura, a música que ouvíamos no México, foi tudo!

Major Lazer – Lean On

Lean On é uma dessas músicas que tu aumentas o volume, onde tu queres fazer algumas daquelas batidas com a música. É tão divertida quando te estás a arranjar ou vais sair à noite, é uma dessas músicas que ouves, de certeza. Eu amo!

Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants
David Guetta – Titanium (feat. Sia)

Titanium do David Guetta com a Sia. Eu lembro-me de ouvir algumas músicas dos álbuns antigos da Sai, ela é uma das melhores escritoras, ela é uma das melhores cantoras, e é bom que uma multidão te possa ouvir. E eu amo que ela esteja neste mundo sem estar demasiado nele. Ela mantém a sua vida privada, mas estou orgulhosa que haja uma voz como a da Sia por aí. É maravilhoso que ela possa usar o seu talento e ela é para além de maravilhosa. Ela é a melhor, e eu amo o seu cabelo!

5 Seconds Of Summer – Hey Everybody!
Selena Gomez – Camouflage

Camuflage é a única balada no álbum, seria idiota da minha parte ignorar essas vulnerabilidades e sofrimento pelas quais passei, e eu pessoa que Camouflage representa numa maneira bonita, quando vês a pessoa que gostas, tu queres ser notada e instantemente queres te tornar invisível. É um sentimento assustador, é tão verdadeiro!

Wiz Khalifa – See You Again (feat. Charlie Puth)
Mr. Probz – Waves (Robin Schulz Radio Edit)

Mr Probz, Waves, eu lembro-me de quando a ouvi fez-me ter meio que uma vibe ocânica, ela leva-te mesmo a esse lugar, é uma música tão emocional, não apenas a letra mas eu acho que é uma das músicas que se destaca. De certeza!

Selena Gomez – Come & Get It
Calvin Haris – How Deep Is Your Love (feat. Disciples)
Selena Gomez – Same Old Love

Same Old Love é um ciclo repetitivo, toda gente entre num ciclo quer seja num relacionamento, com a família ou amigos, é sobre compreender realmente sobre como isso funciona, se é bom para ti ou não.

Disclousure – Latch (feat. Sam Smith)

Eu comprei o album do Sam Smith e eu fiquei viciada nele, era tão sexy, meio que exposto numa maneira que muitos artistas que não conseguem fazer. Ele é tão especial, eu amo esta música, amo quando as pessoas fazem colaborações, e ir para diferentes mundos. Eu amo partilhar o que faço com outras pessoas, esta música é tão boa, eu acho que toda gente gosta dela, pelo menos eu ainda não conheci ninguém que não gostasse desta música.

Ellie Goulding – On My Mind
David Guetta – Hey Mama (feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack)
Selena Gomez – Me & The Rhythm

Me & The Rhythm foi a última música que escrevi para o álbum, e é tão divertida. É sobre viver o presente, a maioria das pessoas está sempre no seu telemóvel e não aproveitam o presente tanto quanto deviam. Não é sobre amor, ou alguma relação, é sobre ti e o momento que estás a viver e experienciar coisas na vida, pois és livre!

OMI – Cheerleader (Feliz Jaehn Remix Radio Edit)
Fifth Harmony – Worth It

Toda gente gosta de Worth It. Peço desculpa mas no momento em que tu a ouves tu sabes logo que é um hit, gosto tanto de ter esta música no meu carro, até a minha mãe gosta dela. Ela é do tipo “Já ouviste esta nova música das Fifth Harmony?” e eu respondi tipo “Sim mãe, já ouvi”. É divertida, sexy e fixe.

Conrad Sewell – Hold Me Up
Selena Gomez – Perfect

Perfect, eu tinha medo de a lançar para ser honesta, é meio triste, mas é uma música tão bonita, eu amo a melodia. A Julia Michaels ela é incrível, ela ajudou a escrever e representa um dos momentos que toda a rapariga passa. Não te sentes o boa o bastante, o sexy o bastante. Tu tens aqueles momentos em que te julgas a ti mesmo por pensar que outras pessoas são melhores que tu, e esse tempo foi um tempo bastante confuso para mim. Perfect é extremamente pessoal, e eu amo que tenha tido coragem de a lançar.

Silentó – Watch Me (Whip/Nae Nae)
DNCE – Cake By the Ocean

Não fazia ideia que era o Joe [Jonas], as minhas amigas puseram a música a tocar no carro e estavamos todas a curti-la e eu disse, ‘que fixe!’ e elas disseram que era ele. É tão porreiro que ele tenha entrado nesta onda completamente diferente. Na verdade, eu vi-o [no outro dia] e disse-lhe que não fazia ideia que era ele. Acho que lhe foi mais animador ainda ir em frente e fazer a música sobre a música, não foi sobre ele, não foi sobre nada, apenas sobre a música que ele queria fazer, que eu adoro!

Selena Gomez – Who Says
Katy Perry – Dark House (feat. Juicy J)

Adorei quando a Katy Perry lançou o “Dark Horse”! Foi tão diferente para ela e quando ela lançou músicas depois desse single, meio que ficaram mais picantes. E, obviamente, adoro o Juicy J, acho que foi muito fixe eles colaborarem, foi muito diferente para ela. Quando saiu não a conseguia tirar da minha cabeça.

Demi Lovato – Confident
Selena Gomez – Love You Like A Love Song
One Direction – Drag Me Down

Certo, temos de ser honestos, “Drag Me Down” dos One Direction é uma bomba! Não consigo parar de ouvi-la. Acho que eles conseguiram realmente alcançar esta vibe adulta e fixe. Muitas das pessoas que eu conheço e adoro não faziam ideia que eram eles, disseram ‘que vibe ótima, isso é tão bom para eles!’. E o Niall é um dos nossos melhores amigos e merece tudo aquilo que tem.

Elle King – Ex’s & Oh’s
Zedd – Stay The Night (feat. Hayley Williams)

Tive o prazer de trabalhar com o Zedd. Ele é tão amável, querido e muito genuíno. É tão talentoso! Na verdade, ele esteve numa banda de rock durante anos e ele contou-me que começou a fazer batidas no seu computador e gostou realmente disso! Só vê-lo a ser bem sucedido, ver alguém que o merece é o melhor de sempre! A Hayley Williams, saí também do seu mundo para colaborar com ele. Gosto de ver quando isso acontece, é animador. Adoro o Zedd. Anton, é o nome dele. 

Bruno Mars – UpTown Funk

Fonte: iHeart Radio | Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
iHeartRadio: Selena Gomez é a “DJ Convidada” – Descobre as suas escolhas!

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *