Find us on Google+

InStyle UK: Confere os scans e a entrevista completa traduzida de Selena Gomez para a revista

Já se encontra à venda a revista InStyle Uk de Janeiro que conta com a Selena Gomez como capa. Poderás conferir aqui tanto a entrevista traduzida por nós como também os scans das páginas donde a atriz e cantora aparece. Confere então aqui abaixo:

SCANS:

InStyleUKScans001.jpg InStyleUKScans007.jpg InStyleUKScans013.jpg InStyleUKScans018.jpg

Entrevista: 

“São reais?” não é uma pergunta que tu devas perguntar a nenhuma mulher, muito menos a uma estrela do pop que tem o álbum número 1 na América. Mas a imperturbável Selena Gomez ri e diz, “Não exatamente. Elas são quase reais”. Quase reais? Claro que estamos a falar sobre os seus longos cílios que emolduram os seus olhos espresso-castanhos. “Eu parei de fazer extensões de cílios a algum tempo, mas algumas ainda ficaram”, ela admitiu, sentada num banco ao ar livre à frente de um café em San Fernando Valley, LA. Mas enquanto as suas pestanas não são 100 porcento verdadeiras, o resto de si é autêntico.

Momentos atrás, ela chegou mesmo a tempo e cumprimentamo-nos com um cumprimento que não é típico em Hollywood- ela apenas me deu um abraço bem forte. (“Volto já” disse ela) Vestida com uma camisa de seda preta da Stella McCartney, uns jeans pretos da Urban Outfitters com umas botas de couro, com o seu cabelo castanho brilhante prendido num coque, ela podia perfeitamente passar por uma adolescente. Mas apesar de não ter maquilhagem, a estrelinha é apontada por umas raparigas adolescentes, que apontam para ela e se riem. “Eu sinto-me como se tivesse 16 anos às vezes, o que não é bom pois eu amo ter encontros com rapazes mais velhos” ela diz-me, dizendo mais como se fosse uma confidente em vez de uma celebridade ( nós iremos falar sobre a sua vida de solteira mais tarde).

Gomez é aberta em relação a muitas coisas, desde a sua melhor amiga Taylor Swift, a problemas de imagem corporal e por se importar demasiado com o que as outras pessoas pensam dela. “ Eu não tenho toda essa personalidade que todos esperam que eu tenha”. Ela ri-se bastante, pergunta o que eu penso sobre ser mãe e diz “genuinamente” uma dezena de vezes em apenas uma hora. É apenas quando menciono o Justin Bieber, com quem ela namorou durante 4 anos até 2014 que ela se acalma e abana a sua cabeça. “É muito difícil pois sou uma boa pessoa…” ela diz, depois continua “ estou tão cansada de falar sobre isso”.

Infelizmente, Gomez parece ser a única cansada deste tópico. A relação com vários altos e baixos dos dois, que á viveram numa mansão de Hollywood que valia mais de 10 milhões de dólares, jogaram para fora tudo publicamente e continua a gerar rumores. “Eu nunca quis que a minha vida virasse uma história de tabloide” ela explica. Ainda há, alguns sussurros sobre infidelidade da parte dele, e para a proteger, Swift não é fã do casal. A música de Gomez em 2014, The Heart Wants What it Wants” é sobre Bieber, ele escreveu Nothing Like Us para Gomez. Ele recentemente assumiu que o tempo que estiveram juntos: “Foi uma coisa de como se tivessem casados… A minha identidade estava nela. A identidade dela estava em mim.” Claramente esse não é mais o caso. Com um álbum novo que já é um hit, Revival, e muitos papeis em filmes que estão por vir (incluindo Má Vizinhança 2) Gomez reformulou a sua imagem- de ex-namorada a uma extraordinária mulher.

No ano passado, ela também fez mais feitos que Bieber. Ela assinou com uma nova gravadora de alto- perfil, comprou uma casa de 3 milões de dólares não muito longe do condomínio das Kardashians e contratou novos managers, o que significou despedir a sua própria mãe (mãe e filha agora juntas na sua companhia de produção). “ Eu sabia que tinha de mudar tudo porque eu cometi os mesmos erros vezes e vezes sem conta” ela disse. Fazer grandes progessos a nível profissional e pessoal não aconteceram naturalmente. “Sou terrível em mudanças e é muito assustador, mas também muito libertador. Eu tive de sair deste vortex de como as pessoas me percebiam porque eu faço isto desde os 7 anos” ( Confiram uma vista de olhos nos vídeos do Barney e Amigos no Youtube e vocês irão ver uma Gomez adorável a dançar ao redor de um dinossauro roxo.) Nascida em Grand Prairie, Texas, Gomez cresceu praticamente com a sua mãe, Mandy Teefey, que a teve aos 16 anos e divorciou-se do pai mexicano-americano de Gomez cinco anos mais tarde. Como mãe solteira, Teefey teve 4 trabalhos. “ Nós costumávamos ficar sem gás na autoestrada. Ainda não consigo meter na minha cabeça o quanto ela fez por mim” Gomez diz do tempo antes de entrar para a série da Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place” quando ela tinha 15. Elas mudaram-se para LA mas Teefey impôs uma condição. “Ela sempre me disse “ Se não te estiveres a divertir, voltamos para casa” explica Gomez, que ainda regressa de vez em quando a sua casa em Grand Prairie para visitar a sua família quando ela precisa de uma injeção da realidade ( “ Eu tenho de partilhar a casa de banho com 7 pessoas!”).

Durante os 5 anos que fez parte da poderosa casa da Disney, Gomez protagonizou filmes para pessoas ainda na puberdade e lançou 3 energéticos álbuns pop. A sua carreira seguiu a trajetória tradicional de uma rainha adolescente. Mas em 2013 ela deu uma martelada na sua imagem no papel de uma gangster de bikini ao lado de James Franco no filme indie Spring Breakers. A sua última colaboração com Franco foi dela a protagonizar uma mãe jovem num filme que ele próprio dirigiu. “ Eu tive de dar à luz e tive de usar uma vagina protética. Agora, isso sim foi constrangedor,” disse ela, enquanto rodava os seus olhos. O seu álbum é igualmente revelador. “ Isto sou eu neste momento. Isto é como eu me sinto” Sobre como ela celebrou o seu número um? “ Eu ainda não celebrei. Eu só descobri pelos meus fãs, porque eles publicaram sobre isso.”

Até à data, há mais de 50 milhões de Selenators- o nome para os seus seguidores-que a seguem, no Instagram. E enquanto ela admite a exposição torna-se mais fácil para moldar a sua imagem, há uma desvantagem: Comparação! Todas as pessoas da minha geração faz isso, e esse é o ladrão número 1 da nossa alegria genuína.” Deve ser difícil por exemplo quando outra estrela da Disney, Demi Lovato, que também tem um álbum que está a crescer nos charts. O ano passado a amizade desfeita de Gomez e a Lovato foi revelada na mídia. “Alguém que coheço desde os meus 7 anos de idade é como família.” Diz Gomez depois de falar de uma das novas músicas da Lovato. Similarmente, quando o Zayn, que deixouos One Direction começou a seguir Gomez no Twitter no Verão passado, e foi analisado como um potencial romance. “ Se ele me tivesse chamado para um encontro, eu teria sido visto com ele. Estou só a brincar, mas sem brincadeira,” ela disse com um grande sorriso.

Agora mesmo, Gomez está a ter encontros- relutantemente. “Eu odeio isto,” ela admite. “É difícil e eu sempre penso na ideia que esse rapaz me tenha procurado no Google antes de nos conhecermos, e isso já aconteceu.” Ela prefere conversar com Swift e as suas companheiras e pedir 3 tipos diferentes de comida no takeaway. “As pessoas têm essa fantasia que nós estamos de roupa interior a termos lutas de almofadas. Nós apenas tocamos boa música- às vezes ao vivo- e comemos, e conversamos.” Ela disse também que aconselha Swift no que trata de “departamento de rapazes” enquanto a sua melhor amiga fala com ela sobre os arrependimentos dela. “ Eu sou tipo “ Eu acho que lixei isto” mas a Taylor diz, “ Por acaso não lixaste nada”, ela mostra-me como tornar os meus erros numa coisa boa.”

Gomez não precisa de uma conversa fiada para posar nua para a capa do Revival, apesar, dela ter dito que lhe deu muita confiança. As decisões dela foram em parte a reação das críticas online que ela recebeu sobre as suas novas curvas quando ela apareceu com um bikini apertado na passada Primavera. “ Isso feriu os meus sentimentos porque eu nunca tinha vivido isso antes, mas eu não queria que isso fosse a história, então eu disse “ Eu não me importo com o que vocês dizem!”” disse ela. Esta nova fase gerou mudanças no seu estilo pessoal também. Recentemente, Gomez trocou os saltos altos por botas de combate da Luis Vuitton. Trabalhando com celebridades como a estilista Kate Young ela descobriu também que não precisava dessas silhuetas magras para parecer e se sentir sexy. Atualmente ela está a amar os vestidos da Dior e da Elie Saab. “Estou a aprender que tu podes estar confortável, e ainda continuar bonita.” Será que ela se olha ao espelho e se vê como uma brasa? “Alguns dias, eu gosto do que vejo. Outros dias sou do tipo “ Nem sequer me vou preocupar”.

Antes que Gomez e eu acabássemos, eu perguntei-lhe se lhe podia perguntar sobre a sua doença autoimune, o lúpus. É um assunto sensível para ela; ela foi diagnosticada 3 anos atrás , mas apenas recentemente ela revelou a sua aflição ( o seu esgotamento e ida para a reabilitação em 2013 foi realmente para recuperar da quimioterapia para tratar a doença), “ Estou a descobrir como virar isto para uma coisa positiva” ela diz. “ E algum dia eu vou ter uma família e algumas coisas vão ser mais importantes para mim. Toda a minha vida foi sobre mim e isso é realmente muito enjoativo”.

Caso queiras conferir as fotos até agora divulgadas da sessão fotográfica poderás conferi-las clicando nas miniaturas abaixo:

InStyleUK002.jpg InStyleUK005.jpg InStyleUK010.jpg InStyleUK013.jpg

Fonte: InStyle Uk| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal| Scans:Selena Gomez Brasil

Source: Selena Gomez Portugal

by
InStyle UK: Confere os scans e a entrevista completa traduzida de Selena Gomez para a revista

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *