Find us on Google+

InStyle UK: Selena Gomez é capa da nova edição da revista – Prévia da entrevista & Sessão fotográfica

Selena Gomez fala sobre a Taylor, o Bieber e ter encontros

A nossa estrela de Janeiro, Selena Gomez, cresceu apenas demasiado depressa…

InStyleUKScans001.jpg No Photo No Photo No Photo

Para a nossa edição de Janeiro a nossa equipa da InStyle [UK] foi a LA para fotografar a Selena Gomez nos looks mais quentes da primavera/verão 2016. O tema? Um look ligeiramente vulgar. Segundo a diretora de moda Arabella Greenhill que a vestiu para a sessão fotográfica, foi uma espécie de ‘estrela de filme indie numa viagem de carro’ chique. O cenário? Um motel no centro de LA que cobra à hora. [Sim] nós sabemos, por vezes sabemos mesmo como dar indicações de alguém de lista de top! Aqui está uma prévia daquilo que aprendemos quando nos encontramos com Gomez depois da sessão fotográfica…

InStyleUK001.jpg No Photo No Photo No Photo

Sobre crescer com uma mãe solteira…

‘Costumávamos ficar sem combustível na estrada. Continuo sem conseguir acreditar naquilo que ela fez por mim,’ diz Gomez da altura antes de ter o seu papel de sucesso, em Wizards Of Waverly Place do Disney Channel, quando tinha 15 anos. Ela mudou-se para LA, mas Teefey (a mãe da Selena) tinha uma condição. ‘Ela sempre disse, “Se não te estás a divertir, vamos para casa”,’ explica Gomez que continua a regressar à sua casa de infância em Grand Prairie para visitar a família quando precisa de conferir a realidade (‘Tenho de partilhar uma casa de banho com sete pessoas!’).

InStyleUK002.jpg No Photo No Photo No Photo

Sobre sair com a Taylor Swift…

‘As pessoas têm esta fantasia de que nós estamos de roupa interior, a ter guerras de almofadas. Tocamos apenas boa música – por vezes ao vivo – e comemos, e saímos.’ Ela também diz que aconselha Swift no ‘departamento masculino’, enquanto a sua melhor amiga a aconselha no que diz respeito a arrependimentos. ‘Eu sou do tipo, “Acho que estraguei tudo, completamente”, mas a Taylor diz, “Na verdade, não o fizeste” e mostra-me como tornar os meus erros em algo bom.”

InStyleUK003.jpg No Photo No Photo No Photo

Sobre aqueles rumores com o Zayn Malik e ter encontros…

‘Se ele me tivesse convidado para sair, eu teria sido vista com ele. Estou a brincar, mas não estou,’ diz ela com um sorriso espertalhão. Neste momento, Gomez tem ido a encontros – relutantemente. ‘Odeio isso,’ admite ela com um estremecimento. ‘É difícil e fico estranha ao pensar que um rapaz me tenha procurado no Google antes de se encontrar comigo, e isso já aconteceu.’ Ela acrescenta também: ‘Sinto que pareço ter 16 anos, por vezes, o que é uma entrave porque adoraria namorar/sair com rapazes mais velhos.’ 

InStyleUK004.jpg No Photo No Photo No Photo

Sobre escolher posar nua para a capa do Revival depois das críticas online sobre a imagem do seu corpo…

‘Magoou-me porque nunca tinha vivo aquilo antes, mas não queria [que essa] fosse a história, então disse, “Não me importo com aquilo que pensam!” Este recente desafio também se refletiu no seu estilo pessoal. ‘Estou a aprender que podes estar confortável e continuar a estar bonita.’ Se ela se olha ao espelho e se acha bonita? ‘Há dias [em que] gosto daquilo que vejo. Noutros dias fico tipo, “Nem me vou importat”.’ 

InStyleUK005.jpg No Photo No Photo No Photo

A edição de Janeiro da InStyle está à venda a 3 de Dezembro (Quinta-feira).

“Olá malta, sou a Selena Gomez! Certifiquem-se de que compram a minha capa da InStyle. Espero que gostem! É fantástica!”

Matéria: InStyle | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
InStyle UK: Selena Gomez é capa da nova edição da revista – Prévia da entrevista & Sessão fotográfica

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *