Find us on Google+

Marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez – Moda, Pessoal e outros

Estamos no último dia de 2015 mas nem por isso terminaram os marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez! A publicação de hoje, e última, revisitará os marcos mais importante no mundo da moda, bem como alguns pessoais (de conhecimento público) e ainda outros que acabam por não se encaixar em todas as categorias já revistas. 2015, sem dúvida que foi o ano em que a Selena se mostrou mais forte, confiante e confortável de sempre, mostrando aquilo de que é capaz e, como a mesma já afirmou, “sinto que isto é apenas o começo, tenho tanto mais para provar”. Confere então abaixo:

Moda:

Selena Gomez tem vindo a comparecer, cada vez mais, a desfiles de moda – maioritariamente da Louis Vuitton – tendo, porém, o seu ponto alto do ano sido a sua performance no tão famoso anual desfile da Victoria’s Secret, que a mesma descreveu como “um sonho tornado realidade” [adaptado].

Pink Carpet:

190.jpg 125.jpg 026.jpg 085.JPG

Desfile/Performance:

567.jpg 458.JPG 067.jpg 031.jpg

Bastidores:

VSFSBastidores018.jpg VSFSBastidores012.jpg VSFSBastidores013.jpg  VSFSBastidores009.jpg

Mídia & Fãs:

VSFSFas020.jpg VSFSFas013.jpg VSFSFas006.jpg VSFSFas003.jpg

Confere tudo sobre os evento de moda a que compareceu:

Pessoal:

Selena Gomez só pôde regressar no seu melhor por estar, interiormente, no “melhor momento/lugar que já estive em toda a minha vida”, tendo referido em diversas entrevistas que se sente mais confiante e confortável consigo mesma que nunca!

Publicação no Instagram – “Há Mais Para Amar”:

Aquando da sua viagem ao México para encontrar inspiração e, assim sendo, terminar o seu álbum “Revival”, Selena Gomez viu-se confrontada – pela primeira vez na sua vida – com comentários bastante negativos e ofensivos ao seu corpo. De forma a mostrar estar confiante consigo mesma, a atriz e cantora publicou uma foto sua no Instagram que acabou por atingir o seu objetivo, “no dia seguinte as manchetes não seriam sobre o meu corpo, mas sim como lidei com a situação” [adaptado]:

No Photo No Photo No Photo

EN: I love being happy with me yall #theresmoretolove

PT: Adoro estar feliz comigo malta #hámaisparaamar

Publicação no Instagram – “Quero Reivindicar o Meu Nome”:

A 4 de Junho, Selena Gomez atualizou a sua conta do Instagram com uma publicação que preparou todos para o seu regresso, onde a mesma não deixou de referir que a a partir daquele momento a sua história seria contada por si e não por outros!

No Photo No Photo No Photo

EN: Sometimes I get frustrated when I hear lies about who I am. The Internet is meant to keep you “updated” but it just takes old news and freezes it like it’s now. You have watched me in pain and I’ve owned up to it through my music and actions. I grew up with you. I am beyond excited to show you the next chapter, the TRUTH. I’ve been keeping so many secrets… I’m reborn in every moment so who knows what I’ll become.. As long as I’m happy with me. #strongisbeautiful #healthyperspectiveonthemfools

PT: Por vezes fico frustrada quando oiço mentiras sobre quem sou. É suposto a Internet manter-vos “atualizados” mas só tem notícias antigas e fazem-las parecer atuais. Têm assistido à minha dor e eu admito-a/honro-a através da minha música e das minhas ações. Eu cresci convosco. Estou demasiado animada em vos mostrar o próximo capítulo, a VERDADE. Tenho mantido tantos segredos… Eu renasço em cada momento então quem sabe em quem me tornarei… Desde que esteja feliz comigo. #serforteélindo #perspetivasaudavélsobreaquelestolos

Mansão em Calabasas, CA e nova residência em Dallas, TX:

Durante este ano, Selena Gomez começou a partilhar a sua casa com Ashley Cook (que ficou na casa de visitas/hóspedes) e Courtney Barry, não tendo deixado de referenciar isso como uma vantagem para se manter com os pés assentes na Terra, “a minhas duas colegas de casa não trabalham na indústria, uma é agente imobiliária e a outra trabalha para uma organização sem fins lucrativos, isso ajuda-me a balançar os dois lados” [- Selena Gomez, adaptado]

Por motivos de segurança e também pessoais, a atriz e cantora colocou no final do ano a sua mansão de Calabasas, CA, à venda por 4.500.000$, tendo então diversas fotos profissionais da mesma sido divulgadas, bem como outras foram divulgadas pela sua decoradora, que não deixou de prestar declarações sobre o trabalho:

007.jpg 025.png 028.jpg 039.jpg

Quando a Brittaney Elise começou a transformação da casa de Gomez ao estilo toscano e mediterrâneo em Hidden Hills, ca Califórnia, ela viu que duas coisas não seria negociáveis: “O grande piano na sala de estar da entrada e o grande baú para servir de assento na sala de jantar da Selena” tinham de estar incluídos no design.

O resto, diz Elise, ela e a Selena lidaram com facilidade. “Ela sabia exatamente aquilo que queria e confiou nas minhas visões desde o primeiro dia. Sempre que ela estava fora da cidade para trabalho e voltava a casa para avançar, ela ligava-me ou mandava-me mensagem logo.”

​”Como artista, ela sonhava em ter o seu próprio grande piano na sua casa um dia, então eu trouxe isso para o design ao desenhar uma sala ‘branco’ refrescante,” explica Elise.

A cadeira da sala de estar de Gomez complementa o piano branco e foi personalizada com a pauta de uma das músicas preferidas da Selena, “Somewhere Over the Rainbow.”

Elise diz que a sala de jantar “País das Maravilhas Marroquino” foi algo bem definido desde o início para ela e a Selena. Para o espaço, juntaram-se à Throne Upholstery para criar baús de ouro de 24 quilates e prata dourada personalizados, para servirem de assentos. A Tara Design produziu almofadas em tons de amexa real, feitas de veludo esmagado e saris da Índia, uma parte do mundo com a qual a Selena tem uma ligação.

​”As pessoas na vida da Selena são-lhe incrivelmente especiais e ela adora partilhar momentos com elas e colocá-las confortáveis na sua casa,” diz Elise. As necessidades de entreternimento da Selena, juntamente com a enorme quantidade de espaço com o qual Elise tinha de trabalhar, deram-lhe uso liberal de acessórios. “Havia muito espaço para preencher, então a melhor maneira de fazê-lo era com toques significativos e caprichosos nos cantos e recantos de cada espaço.”

O maior desafio enfrentado pela Elise em dar vida à casa foi o tempo, explicou ela. “​Um design bonito, tal como uma obra de arte, requer tempo, algo que é enfrentado com a necessidade do cliente, na verdade, precisar de morar no espaço!” No total, Elise diz que o design levou entre quatro a seis meses para estar completo.

Mas, como a Elise indica, um design nunca está terminado. “Há sempre detalhes que vamos trabalhando com o tempo. Por exemplo, mais recentemente, mexi no pátio/jardim, incluindo uma porta antiquada da Índia que se transformou no topo de uma mesa de vidro passado algumas semanas..”

Por fim, o Natal de 2015 já foi passado na sua nova residência, localizada na sua cidade natal, Dallas, no Texas (no entanto, está previsto que compre um apartamento em Los Angeles, CA, por motivos profissionais):

2015Xmas001.jpg 2015Xmas002.jpg 2015Xmas003.jpg 2015Xmas005.jpg

Visitas do seu Pai e Avós:

Declarado pela própria, numa entrevista, de dois em dois meses, durante este ano, Selena Gomez teve os seus avós em sua casa em Los Angeles, CA, “Eu tento visitá-los, talvez umas três ou quatro vezes por ano. Mas estou numa altura em que, a cada dois meses, faço os meus avós virem até mim”:

InstagramSelNew932.jpg InstagramSelNew808.jpg No Photo No Photo

09 de Agosto – Selena Gomez e avó materna são vistas em Calabasas, CA:

002.jpg 009.jpg 013.jpg 016.jpg

Também o seu pai a visitou frequentemente, tendo também o mesmo recebido visitas suas em Dallas, TX. Confere abaixo publicações sobre os seus passeios e visitas:

Viagem de Aniversário a Londres:

Tendo afirmado em diversas entrevistas que uma das coisas que está a aprender é a “ser mais boazinha comigo” e, para isso, “quando sentir necessidade, viajarei com os meus amigos para qualquer lado, para sair desta loucura” [adaptado], Selena Gomez viajou com as suas amigas e casal amigo da Hillsong Church no final de Julho de 2015, para celebrar o seu aniversário em Londres, UK e ainda comparecer à conferência europeia da igreja!

Selena Gomez:

2015SelBday001.jpg No Photo No Photo No Photo

EN: I am the luckiest, happiest girl today. Thank you guys so much for all the bday wishes!! I love growing up with YOU.

PT: Sou a rapariga mais sortuda e feliz de hoje. Muito obrigado pessoal por todos os desejos de feliz aniversário!! Adoro crescer CONVOSCO

Courtney Barry:

2015SelBday002.jpg No Photo No Photo No Photo

EN: Happy birthday bub. You are so warm, so kind and have such an ability to disarm everyone you meet and make them feel valued. Couldn’t imagine life without you. I love you and am in this thing forever. To your best year yet x

PT: Feliz aniversário. És tão acolhedora, tão bondosa e tens a habilidade de desarmar todos aqueles que conheces e fazê-los sentir-se valiosos. Não consigo imaginar a minha vida sem ti. Adoro-te e estou nisto para sempre. Para o teu melhor ano, até agora. Beijos

Benjamin Houston:

No Photo No Photo No Photo

EN: Happy birthday @selenagomez… You are an amazing human being and a blessing to so many!!! Praying this year will be your best yet!

PT: Parabéns @selenagomez.. És um ser humano fantástico e uma bensão para tantos!!! A rezar para que este seja o teu melhor ano, até agora!

 

 

 

 

016SnapchatOthers_033.jpg 016SnapchatOthers_082.jpg 016SnapchatOthers_117.jpg 016SnapchatOthers_125.jpg

Nascimento do seu afilhado – Aiden Cosme:

A 8 de Maio, nasceu Aiden Jay Cosme, filho de Priscilla DeLeon, prima de Selena Gomez. A atriz e cantora ficou então madrinha do mesmo e via Instagram não tem parado de posar e publicar fotos do seu afilhado!

   

 2015Xmas003.jpg 2015Xmas005.jpg No Photo

Outros:

Bad Blood:

Para o videoclipe de um dos seus singles, Taylor Swift convidou diversas amigas celebridades para protagonizarem no mesmo, tendo Selena Gomez entrado na lista e sido a vilã de “Bad Blood”!

“Eu e a Taylor somos amigas há 8 anos, ela ligou-me um dia a dizer que tinha uma ideia e todos sabem que somos melhores amigas então seria divertido se fosses a vilã. Eu acho que, nesta altura, eu era a primeira pessoa a quem ela estava a pedir para entrar no vídeo, então eu disse-lhe ‘claro, acho isso hilariante e divertido’. A maioria das raparigas no vídeo são também minhas amigas e conhecemo-nos através da Taylor, então foi apenas divertido, acho que nem conta como trabalho, eu coloquei uma peruca, foi divertido, tivemos treinos de acrobacias… foi como [para] um filme! Estivemos lá até às 4 da manhã, num sofá a comer hamburgers do In ‘N’ Out, a falar sobre rapazes e depois fomos gravar e fingir que nos estávamos a matar umas às outras. [Risos] Bons tempos! Houve tanta coisa que aquele vídeo deixou, eu até lhe disse que ela deveria acrescentar-lhe 5 minutos porque aquilo é como um filme, mas acho que há, obviamente, espaço para o vídeo crescer… mas não sei, isso depende todos os envolvidos.” – Selena Gomez

Imagem promocional:

BadBloodPromo001.jpg No Photo No Photo No Photo

Bastidores:

BadBloodBTS001.jpg BadBloodBTS002.jpg No Photo No Photo

 

 

“I’m Selena and I’m the villain.” Arsyn. @selenagomez

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) a Ago 3, 2015 às 8:42 PDT

 

BadBloodBTSCaps_016.jpg BadBloodBTSCaps_074.jpg BadBloodBTSCaps_170.jpg BadBloodBTSCaps_219.jpg

Vídeo:

 

BadBloodCaps_0629.jpg BadBloodCaps_0830.jpg BadBloodCaps_4899.jpg BadBloodCaps_5542.jpg

O vídeo venceu como “Vídeo do Ano” nos MTV Video Music Awards e, além de todo o squad ter comparecido ao evento, Taylor ainda ofereceu a cada uma das participantes um MoonMan!

003GigiHadid_010.jpg 003GigiHadid_025.jpg 003GigiHadid_045.jpg 003GigiHadid_060.jpg

 

13 Reasons Why:

Depois de vários anos à espera de qualquer novidade sobre a adaptação cinematográfica de “13 Reasons Why” em que, originalmente, Selena Gomez seria a protagonista, em Outubro deste ano foi revelada a notícia de que o livro será adaptado numa mini-série da Netflix de 13 episódios, onde a atriz e cantora não participará à frente da câmara, mas sim atrás como produtora executiva!

A Netflix está nas negociações finais para adaptar o livro best-seller “13 Reasons Why” numa série de 13 episódios com Selena Gomez a ser a sua produtora executiva!

Baseada no livro de 2007 com o mesmo nome, de Jay Asher, “13 Reasons Why” conta a história de Hannah Baker, uma estudante do ensino secundário que se suicidou.

A história acompanhará um rapaz chamado Clay numa noite emotiva quando ele recebe uma caixa de sapatos com cassetes gravadas da sua colega de turma e paixoneta Hannah, depois dela se ter suicidado, recentemente. Nas cassetes, que estão com instruções para serem passadas de aluno para aluno, Hannah explica a doze pares o papel que tiveram na sua morte, ao explicar treze motivos pelos quais tirou a sua vida.

Antes de ser uma série para a Netflix — que tem estado em conversas para o serviço de streaming por mais de um ano — “13 Reasons Why” esteve em desenvolvimento como filme na Universal.

Depois de ler o livro, Gomez, com a sua mãe Mandy Teefey e a produtora Kristel Laiblin, levaram o livro à Anonymous Content para adaptação cinematográfica. O trio de donzelas irá produzir executivamente, com Teefey a produzir através da sua Kicked to the Curb, e Joy Gorman Wettels da Anonymous com Michael Sugar e Steve Golin, que servirão como produtores executivos não escritos.

“13 Reasons Why” marca o maior crédito de produtora executiva para Gomez, tendo já o feito no filme televisivo “The Wizards Return: Alex vs. Alex” do Disney Channel em 2013.

Instagram – Primeira foto com 2 milhões de likes e 2ª conta mais seguida!

Este foi o ano em que Selena Gomez se tornou a 2ª conta mais seguida do Instagram e também alcançou a sua 1ª publicação com 2 milhões de likes (já tendo mais de uma dúzia, neste momento)! A atriz e cantora fechará o ano com quase 59 milhões de seguidores e quase a alcançar a sua primeira publicação com 3 milhões de likes!

Quando atingiu os 50 milhões de seguidores, não deixou de agradecer através da publicação de uma foto inédita sua, proveniente de uma das sessões fotográficas que fez com Jake Bailey, por diversão:

InstagramSelNew987.jpgNo Photo No Photo No Photo

EN: 50 million – I love you guys. You make me smile. And I love secretly stalking some of your pages.

PT: 50 milhões – Adoro-vos. Fazem-me rir. E eu adoro cuscar secretamente as vossas páginas.

NOTA: Mais informações, fotos e vídeos sobre o conteúdo desta publicação poderão ser encontrados através das categorias abaixo.

Source: Selena Gomez Portugal

by
Marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez – Moda, Pessoal e outros

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *