Find us on Google+

Marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez – Música – FIXO

Com o ano de 2015 a acabar, não podia faltar a nossa retrospetiva dos momentos que mais marcaram a vida profissional e pessoal de Selena Gomez neste ano, ano em que a Selena não parou. Entre o seu regresso à música com uma nova gravadora, a Interscope, depois de lançar The Heart Wants What it Wants, e os inúmeros filmes que gravou, as suas entrevistas mais marcantes, até marcos importantes na sua vida pessoal, não deixes de rever tudo através das nossas publicações! Hoje dedicamos a publicação ao seu regresso à música!

I Want You To Know:

Música: I Want You To Know
Artista: Zedd feat. Selena Gomez
Gravadora: Interscope Records
Data de Lançamento: 26 de Fevereiro de 2015
Duração: 3:59 minutos

No final de 2014, várias foram as publicações de Selena Gomez e Zedd que mostravam momentos de ambos nos estúdios de gravações, o que gerou grande especulação sobre uma possível colaboração entre os dois artistas da Interscope Records.

InstagramSelNew689~0.jpgInstagramSelNew723~0.jpg TwitterOthers452.jpg TwitterOthers459.jpg

Os rumores tornaram-se mais fortes quando a Interscope divulgou uma lista de singles a ser lançados, onde aparecia I Want You to Know (tendo-los como interpretes), e a suposta data de lançamento, dia 26 de Fevereiro. Depois de pouco tempo, tanto o DJ como a cantora confirmaram o single, single este que é o primeiro do álbum que sairia em Maio deste ano, “True Colors” do DJ Alemão.

Capa:

IWYTKCover001.jpg No Photo No Photo No Photo

Imagens Promocionais:

IWYTKPromo001.jpg IWYTKPromo002.jpg IWYTKPromo003.jpg IWYTKPromo004.jpg

Remixes [Capas]:

IWYTKRemix001.jpg IWYTKRemix002.jpg No Photo No Photo

Disco de Platina nos EUA:

IWYTKPlatinum001.jpg No Photo No Photo No Photo

No dia 13 de Fevereiro aconteceram as gravações do videoclipe, que teve como produtor Brent Bonacorso. Com uma duração de 4:06, o videoclipe foi descrito pelo DJ como “um videoclipe sexy dos anos 70, com um monte de efeitos interessantes”. O vídeo acabou por ser disponibilizado no canal Vevo de Zedd no dia 10 de Dezembro.

Bastidores [Profissionais]:

IWYTKBTS002.jpg IWYTKBastidores003~0.jpg IWYTKBastidores006~0.jpg IWYTKBastidores008~0.jpg

Bastidores [Redes Sociais]:

IWYTKBastidores003.jpg IWYTKBastidores006.jpg IWYTKBastidores008.jpg IWYTKBTS009~0.jpg

Capturas:

IWYTKCaps_0650.jpg IWYTKCaps_2302.jpg IWYTKCaps_3682.jpg IWYTKCaps_5356.jpg

A música rapidamente se tornou um sucesso ao redor do mundo e conquistou vários discos de ouro e platina como também ótimas posições nos charts da Billboard. Confere alguns feitos do single:

Certificações:

  • Estados Unidos- Platina (+1 milhão de downloads legais + streamings)
  • Suécia- Platina (+40.000 downloads legais)
  • Austrália- Ouro (+35.000 downloads legais)
  • Dinamarca- Ouro (+30.000 downloads legais)
  • Itália- Ouro (+25.000 downloads legais)

Melhores posições nos charts americanos:

  • Billboard Hot Dance/Electronic Songs- #1
  • Billboard Hot Dance Club Songs- #1
  • Billboard Dance/Mix Show Airplay- #1
  • Billboard Pop Songs- #11
  • Billboard Hot 100- #17

Durante entrevistas vários foram os comentários da cantora como do DJ sobre a música, poderás conferir alguns deles aqui abaixo:

“Acho que senti que estava a entrar um bocadinho no mundo dele, então tecnicamente era a música dele. Acho que fui um pouco mais colaborativa. Acho que não soa nada como uma música minha, é obviamente diferente. Mas foi divertido. Tivemos um bom momento!”-  Selena Gomez em entrevista à rádio 97.1 AMP

“Foi divertido. Foi uma excelente sequência para The Heart Wants What it Wants para mim, terminar um capítulo com ela e começar o ano com I Want You to Know.” – Selena Gomez em entrevista à Radio Disney

“De todas as músicas que toquei, “I Want You To Know” pareceu a música perfeita, então começámos a gravar a música cerca de uma semana depois e agora, vocês conhecem a música!”– Zedd em entrevista a uma rádio

“Eu não ouvi mais nada, não queria ouvir mais nada, então decidi que [I Want You to Know] deveria ser o meu primeiro single.”– Zedd em entrevista ao Pop Shop Podcast da revista Billboard

Revival

Selena Gomez começou as gravações do seu novo álbum durante o fim do ano passado, depois de ter assinado com a Intescope Records, tendo a artista começado a publicar selfies suas tiradas nos estúdios de gravação. A cantora fez também uma viagem ao México com alguns amigos, produtores e escritores, visto que, segundo a própria, estava numa crise criativa e precisava de inspiração: a viagem rendeu-lhe 3 novas músicas das quais 2 entraram para o álbum e uma é o título do mesmo. Durante essa viagem, a atriz e cantora teve de lidar com mensagens críticas ao seu corpo e peso, depois de terem sido disponibilizadas candids da mesma na praia com um biquíni que lhe ficava pequeno.

InstagramSelNew682~0.jpg InstagramSelNew691~0.jpg InstagramSelNew723.jpg InstagramSelNew937.jpg

Good For You

Título: Good For You
Artista: Selena Gomez feat. A$AP Rocky
Álbum: Revival
Gravadora: Interscope Records
Data de lançamento: 22 de Junho de 2015
Duração: 3:41

No dia 12 de Junho, Selena Gomez surpreendeu os seus fãs com uma notícia que era esperada há muito tempo. A cantora anunciou no seu Instagram o nome e a data de lançamento do primeiro single do seu novo álbum: “Good For You”, uma colaboração com A$AP Rocky, sairia dia 22 de Junho. Mais tarde a cantora divulgou a capa oficial, e dia 22 foi oficialmente lançada no iTunes.

Capa:

GoodForYou001.jpg No Photo No Photo No Photo

Divulgação:

GFYPromo001.jpg GFYPromo002.jpg GFYPromo003.jpg GFYPromo004.jpg

Remixes [Capas]:

GFYRemixes.jpeg GFYRemixes002.jpg No Photo No Photo

Durante o dia 8 e 9 de Junho ocorreram as gravações do videoclipe, num pequeno armazém em Los Angeles, tendo sido lançado no dia 26 do mesmo mês. A cantora” quis representar um pouco do que as mulheres fazem quando estão apaixonadas, acho que ficou lindo.” Dirigido por Sophie Muller, confere então tudo o que tens de saber em relação ao videoclipe:

Promoshoot:

GoodForYouShoot003.jpg GoodForYouShoot006.jpg GoodForYouShoot008.jpg GoodForYouShoot009.jpg

Bastidores:

GoodForYouMV001.jpg GoodForYouMV005.jpg GoodForYouMV008.png GoodForYouMV014.jpg

Imagens Promocionais:

GFYMVPromo001.jpg No Photo No Photo No Photo

Capturas:

GoodForYou_0470.jpg GoodForYou_1641.jpg GoodForYou_2603.jpg GoodForYou_3931.jpg

Versão #2 feat. A$AP Rocky [Capturas]:

002GoodForYouCaps_0029.jpg 002GoodForYouCaps_3020.jpg 002GoodForYouCaps_4493.jpg 002GoodForYouCaps_4533.jpg

Bastidores [Capturas]:

GoodForYouBTS_0407.jpg GoodForYouBTS_0797.jpg GoodForYouBTS_1473.jpg GoodForYouBTS_1683.jpg

Apesar de não achar que Good For You fosse ter muito sucesso, o single revelou-se uma grande bomba, dando à cantora uma imagem mais adulta e mais reconhecimento. Como era de esperar, Good For You conquistou marcos importantes na carreira da cantora tendo o seu 1º single  chegado a primeiro lugar no iTunes e ainda das rádios pop! Confere alguns outros feitos do single:

Certificações:

  • Suécia- 2x Platina ( +80.000 downloads legais)
  • Estados Unidos- Platina ( +1 milhão de downloads legais)
  • Austrália- Platina ( +70.000 downloads legais)
  • Dinamarca- Platina (+60 downloads legais)
  • Itália- Ouro (+25.000 downloads legais)
  • Espanha- Ouro ( +20.000 downloads legais)
  • Nova Zelândia- Ouro (+7.500 downloads legais)
  • Inglaterra- Prata ( +200.000 downloads legais)

Melhores posições nos charts americanos:

  • Billboard Pop Songs- #1
  • Billboard Digital Songs- #1
  • Billboard Radio Songs- #4
  • Billboard Hot 100- #5
  • Billboard Streaming Songs- #10
  • Billboard Song of the Summer- #18

Durante variadas entrevistas para promover o single, Selena Gomez revelou estar muito contente com o resultado final, e não deixou de elogiar bastante o seu single. Confere alguns comentários acerca da música:

“Esta música representa a confiança que eu tenho de verdade dentro de mim, e eu acho que é o lado vulnerável que eu expressei [nela], mas é também a combinação de me sentir eu mesma.” – Selena Gomez em entrevista à People Time

“Tenho-me tornado mais confiante com a minha sensualidade, com quem sou e com o meu corpo, e sinto-me muito orgulhosa disso. Foi por isso que foi a música a lançar o álbum.”- Selena Gomez em entrevista à iHeart Radio

“A razão pela qual a canção foi tão importante para mim, foi porque eu não me apercebi que a minha voz podia fazer aquilo, algo que eu estava realmente insegura, acabou por ser a melhor qualidade da canção.“- Selena Gomez em entrevista para a Billboard

Same Old Love

Título: Same Old Love
Artista: Selena Gomez
Álbum: Revival
Gravadora: Interscope Records
Data de lançamento: 9 de Setembro de 2015
Duração: 3:49

Na madrugada do dia 9 de Setembro (em Portugal), Selena Gomez surpreendeu todos os seus fãs, mais uma vez, ao disponibilizar o segundo single do Revival no Tidal e, mais tarde, como música recebida de imediato por quem fazia a pré-compra do seu álbum. Same Old Love, que conta com os vocais da cantora Charlie XCX (que também co-escreveu a música), tem-se tornado mais famosa de dia para dia.

Capa:

SameOldLoveCover001.jpg No Photo No Photo No Photo

Remixes:

SOLRemixes001.jpg SOLRemixes002.jpg No Photo No Photo

A 14 de Agosto, Selena Gomez foi fotografada nas gravações do seu videoclipe, e no dia 16 de Setembro realizou-se um evento em Los Angeles onde foi gravada a última parte do videoclipe, onde os fãs vencedores que foram ao evento apareceram (sabe tudo sobre o mesmo aqui). O vídeo oficial foi divulgado no dia 22 de Setembro na Apple Music e mais tarde na Vevo. Confere tudo o que tens de saber sobre o videoclipe:

14 de Agosto- Selena Gomez é vista no set do videoclipe de “Same Old Love” em Los Angeles, CA

007.jpg 012.jpg 016.jpg 020.jpg

Promoshoot:

SOLShoot001.jpg SOLShoot002.jpg SOLShoot003.jpg SOLShoot004.jpg

Bastidores [Redes Sociais]:

SOLBTS002.jpg SOLBTS003.jpg SOLBTS004.jpg SOLBTS004~0.jpg

Capturas:

906.jpg 2505.jpg 3977.jpg 5899.jpg

Bastidores [Capturas]:

SameOldLOveBTS__078.jpg SameOldLOveBTS__365.jpg SameOldLOveBTS__434.jpg SameOldLOveBTS__621.jpg

Apesar não ter tido o sucesso imediato de “Good For You” nem ter, até ao momento, tantas certificações quanto o mesmo, devagarinho, Same Old Love está a conquistar alguns feitos, e aqui em baixo poderás conferir os mais importantes:

Certificados:

  • Canadá- Ouro (+40.000 downloads legais)
  • Suécia- Ouro (+20.000 downloads legais)

Melhores posições nos charts americanos:

  • Billboard Pop Songs- #3
  • Billboard Digital Songs- #5
  • Billboard Hot 100- #6
  • Billboard Radio Songs- #7
  • Billboard On-Demand Songs- #11

Confere agora aqui abaixo alguns comentários deixados por Selena Gomez ao segundo single do Revival

“Eu acho que ‘Same Old Love’ representa um tipo diferente de identidade com amor. As primeiras pessoas que tu amas na tua vida são os teus pais. Então, para mim, o meu pai é a primeira figura masculina que eu tive na minha vida. E o quanto isso significa respeitar os teus pais e ter um relacionamento saudável com eles porque eles trilham os teus relacionamentos quando tu estás mais velho”- Selena Gomez em entrevista à Radio Disney

“O conceito foi tirar o significado não apenas de um mesmo amor antigo (Same Old Love), mas diferentes tipos de amor que poderás partilhas: quer seja uma relação pai-filha, mãe-filho, casais em estado de lua-de-mel… Meio que apenas descreve o ciclo que pode ser o amor.”- Selena Gomez em entrevista à VEVO

Hands To Myself:

Título: Hands To Myself
Artista: Selena Gomez
Álbum: Revival
Gravadora: Interscope Records
Data de lançamento: 9 de Outubro de 2015
Duração: 3:20

Hands To Myself foi lançada em conjunto com o álbum e logo foi a favorita de muitos fãs. A música foi então mais tarde confirmada como o 3º single do Revival. A cantora descreveu o single como um “pequeno acidente” – visto que foi criado “por diversão, quando achávamos que já tínhamos o álbum feito” – e que para ela é uma das melhores do álbum

Capa:

HTMCover001.jpg No Photo No Photo No Photo

Selena Gomez lançou a semanas atrás uma prévia do videoclipe em parceria com a Beats By Dr.Dre, sendo que mais tarde lançou a segunda prévia, tendo anunciado nas suas redes sociais que o videoclipe sairia dia 21 de Dezembro. O videoclipe conta com a presença do modelo Christopher Mason.

29 de Novembro- Selena Gomez é vista a gravar cenas do seu novo videoclipe em Los Angeles,CA:

001.jpg 003.jpg 009.jpg 015.jpg

Promoshoot:

HTMPromoshoot001.jpg No Photo No Photo No Photo

Countdown:

HTMCountdown001.jpg HTMCountdown002.jpg No Photo No Photo

Prévia #1- [Capturas]:

HTMSneekPeak_041.jpg HTMSneekPeak_081.jpg HTMSneekPeak_226.jpg HTMSneekPeak_280.jpg

Prévia #2- [Capturas]:

002HTMCaps_032.jpg 002HTMCaps_071.jpg 002HTMCaps_081.jpg 002HTMCaps_108.jpg

Capturas:

 2753.jpg 2552.jpg 4637.jpg 5210.jpg

Apesar de ser muito recente, Hands To Myself já vai começando a subir no que toca à sua fama, já tendo entrado em alguns gráficos dos Estados Unidos:

  • Billboard Digital Songs- #34
  • Billboard Hot 100- #62

Várias foram as entrevistas onde a cantora não deixou de falar bem da música dizendo muitas vezes que era a sua favorita do álbum. Confere aqui abaixo:

“É realmente diferente e refrescante, e meio que temos esta vibe do Prince nela. Eu aprecio que seja diferente de tudo o resto. “- Selena Gomez em entrevista à iHeart Radio

” Tem um pouco do sussurro e a ideia é divertida. É tão toxico quando tens esse sentimento de não te preocupares e seres apenas livre. Acho-a tão bonita, representa isso e também é fofa.”- Selena Gomez em entrevista à Vevo

Revival (Álbum)

Dia 21 de Julho, Selena Gomez atualizou as suas redes sociais com um vídeo donde foi possível ver o nome do novo álbum da cantora e também a sua data. Era oficial, Revival de Selena Gomez iria chegar às lojas no dia 9 de Outubro de 2015. Muito foi o tempo de espera, mas no final valeu a pena, Revival superou as expetativas e mostrou uma Selena mais adulta. Dia 2 de Outubro, como single promocional, “Me & The Rhythm” foi lançado, não tendo deixado de animar todos os fãs e deixá-los cada vez mais ansiosos. Confere tudo o que tens a saber sobre o álbum:

Tracklist:

  1. Revival;
  2. Kill ‘Em with Kindness;
  3. Hands to Myself;
  4. Same Old Love;
  5. Sober;
  6. Good For You (feat. A$AP Rocky);
  7. Camouflage;
  8. Me & the Rhythm;
  9. Survivors;
  10. Body Heat;
  11. Rise;
  12. Me & My Girls; (Verão Deluxe)
  13. Nobody; (Verão Deluxe)
  14. Perfect; (Verão Deluxe)
  15. Outta My Hand (Loco); (Verão Deluxe)
  16. Cologne (Verão Deluxe)

Standard Edition:

Capa & Contra-Capa:

RevivalCover002.jpeg REVIVALCover004.jpg No Photo No Photo

Booklet:

REVIVALBookletS002.jpg REVIVALBookletS001.jpg No Photo No Photo

Deluxe Edition:

Capa & Contra-Capa:

RevivalShoot001.jpg RevivalCover005.jpg No Photo No Photo

Target Edition (Versão Deluxe Mundial):

Capa & Contra-Capa:

RevivalShoot001.jpg RevivalCover003.jpg No Photo No Photo

Deluxe Edition (Tailândia):

RevivalTaiwan001.jpg RevivalTaiwan002.jpg RevivalTaiwan003.jpg No Photo

Booklet:

RevivalBooklet001.jpg RevivalBooklet013.jpg RevivalBooklet008.jpg RevivalBooklet012.jpg

Promoshoot:

RevivalShoot005.jpg RevivalShoot010.jpg RevivalShoot009.jpg RevivalShoot006.jpg

Promoshoot [Bastidores]:

RevivalPromoshoot001.jpg No Photo No Photo No Photo

Revival Box Set:

RevivalBoxSet001.jpg No Photo No Photo No Photo

Revival Bundles:

RevivalMerch005.jpg RevivalMerch020.jpg RevivalMerch023.jpg RevivalMerch003.jpg

Revival – Produtos Oficiais:

RevivalMerch015.jpg RevivalMerch011.jpg RevivalMerch019.jpg RevivalMerch007.jpg

O sucesso do álbum foi visível logo no seu lançamento, quando alcançou o topo de diversos iTunes à volta do mundo, incluindo o português, e quando estreou em 1º na Billboard 200! Diversos foram os sites que publicaram críticas, na sua esmagadora maioria, positivas e com diversos elogios, sendo – no entanto – o que mais se destaca, o da revista Rolling Stone, por todo o seu passado de “crítica negativa” e “rejeição” à atriz e cantora! O álbum, bem como as suas faixas, não deixou de entrar em diversas listas de melhores do ano. Confere abaixo algumas declarações da Selena sobre o mesmo:

“Confiante. Livre. Independente.” – Selena Gomez descreve o seu álbum ao Mashable

É o melhor álbum que já fiz em toda a minha carreira e terei uma trabalheira a fazer algo melhor para o próximo” – Selena Gomez à iHeart Radio

“Gravar o Revival foi terapêutico e fez-me sentir muito bem” – Selena Gomez ao 40 Global Show

“O álbum começa com uma música chamada Revival e termina com Rise que é basicamente sobre te levantares em todas as situações” – Selena Gomez

NOTA: Relembramos que estes são os momentos que consideramos mais importantes. É claro que houve diversos outros, incluindo eventos/entrevistas promocionais, que poderás encontrar através das categorias presentes abaixo!

Source: Selena Gomez Portugal

by
Marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez – Música – FIXO

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *