Find us on Google+

Marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez – Revistas, Parcerias e Prémios

O ano de 2015 de Selena Gomez não foi apenas focado na música, com um pouco de filmes à mistura. A atriz e cantora não deixou de ser capa de várias revistas, bem como de revelar novas parceiras e ainda ganhar premiações às quais foi indicada! Confere então tudo abaixo, nesta nova publicação da nossa retrospetiva do ano:

REVISTAS:

V Magazine:

Edição: Primavera 2015
Pontos relevantes: Esta foi a primeira capa de revista da Selena Gomez de 2015 onde, além de aparecer pela primeira vez em topless, a atriz e cantora cedeu uma excelente entrevista ao James Franco, terminando-a com “Sinto que nem sequer comecei realmente a minha carreira”
Entrevista completa: aqui;
Excertos da entrevista:

“Acho que este ano será incrível. Sinto-me da melhor maneira que já me senti na minha vida, mas quer dizer, a idade dos 20, bom Deus, sabes? Estou super animada por ter alguns solavancos em mm, algumas cicatrizes, algumas feridas. Na verdade, amo isso, e não o digo de maneira mórbida. Foi bom passar por coisas realmente bonitas, e depois ter dores de crescimento, de todas as maneiras possíveis, em cada relação. Foi com a família, com o trabalho, foi comprar a minha primeira casa e mudar-me de casa dos meus pais. Havia tanta coisa a acontecer. Não há como não ter alguns problemas aqui e ali. Não acho que seja um processo suave para ninguém, e não foi definitivamente para mim.”

“Eu acho que a próxima vez será muito diferente.. algo que não acontecerá em breve. É uma coisa do crescimento. Eu tinha 18 anos, era o meu primeiro amor. Quanto mais velha fico, mais coisas guardo para mim. Depois de analisar minuciosamente, eu percebo o que é. Quando somos novos e nos dizem tantas coisas diferentes.. parecia que tudo o que tínhamos era um ao outro, como se o mundo estivesse contra nós, de certa maneira. Foi realmente estranho mas foi incrível. Nunca mudaria o que aconteceu na relação, nem num milhão de anos. Vivemos e aprendemos, sabem?”

“Estou aqui neste momento,e por alguma razão as pessoas estão interessadas nas coisas estranhas agora, mas estou apenas a tentar fazer o que amo e fazê-lo bem. Sinto que nem sequer comecei realmente a minha carreira, então estou animada em ver como será.”

Sessão fotográfica:

VMagazine011.jpg VMagazine013.jpg VMagazine04.jpg VMagazine007.jpg

Sessão fotográfica – Bastidores:

VMagBTS001.jpg InstagramSelNew700.jpg No Photo No Photo

Scans:

VMagazineScans001.jpg VMagazineScans005.jpg VMagazineScans007.jpg VMagazineScans006.jpg

Interview Magazine:

Edição: Setembro 2015
Pontos relevantes: Esta edição da Interview Magazine contou com oito diferentes capas e o seu interior foi maioritariamente fotográfico. Não houve entrevista com a atriz e cantora e a foto da sua capa foi tirada pela mesma.

“Só pedimos às pessoas para imaginarem os seus auto-retratos finais — quer fossem super produzidos ou uma simples selfie. Queríamos ver como é que eles se viam a eles mesmos e como queriam ser vistos. Deixámos que cada um imaginasse as suas próprias fotografias.” – Editor da Interview, Keith Pollock.

Sessão fotográfica:

InterviewShoot001.jpg No Photo No Photo No Photo

 

Capa:

InterviewMag001.jpg No Photo No Photo No Photo

Wonderland Magazine:

Edição: 10º Aniversário
Pontos relevantes: A edição do 10º aniversário da revista contou igualmente com diferentes capas. A sessão fotográfica de acompanhamento da entrevista contou com um ambiente/fundo não muito comum, o que a acabou por tornar diferente e única.
Entrevista completa: aqui;
Excertos da entrevista:

“Sinceramente, foi a primeira vez que alguém me disse, ‘Então, o que queres fazer?’ e eu não tinha, literalmente, ideia daquilo que queria fazer porque não tinha ninguém a quem recorrer… Não ia perguntar à Disney, não ia perguntar a ninguém. Seria apenas eu e, nesta altura, tem havido tanta gente a falar sobre a minha vida. Foi muito violento e acho que foi uma saída para eu falar sobre como via as coisas.”

“O problema é que as pessoas olham para todas estas páginas e sentem-se inferiores. Sentem que têm de ser exatamente como aquilo que estas pessoas estão a publicar… e para quê? Um gosto ou um like? Literalmente para um coração vermelho no ecrã. Obviamente que já fui assim também, não vou dizer que não tive momentos em que isso me aconteceu. Mas tive de perceber que a mundo real é onde preciso de estar ou perderei a cabeça.”

“Não consigo explicar – este sentimento sensual, romântico e belo. Adoro sentir-me mulher, acho que é algo que temos que é incrível.”

Sessão fotográfica:

001.jpg 007.jpg 004.jpg 005.jpg

Sessão fotográfica – Bastidores:

WonderlandBTS001.jpg WonderlandBTS002.jpg No Photo No Photo

Capa:

WonderlandScans001.jpg No Photo No Photo No Photo

Elle Magazine:

Edição: Outubro
Pontos relevantes: Pela segunda vez na sua carreira, a Selena foi capa da tão conceituada revista Elle! A atriz e cantora posou para a revista numa sessão fotográfica bastante simplista, mas que não deixou de ficar magnifica! A entrevista foi cedida durante um passeio por Los Angeles, CA. A matéria contou com declarações de Taylor Swift, James Franco, Paul Rudd e ainda William H. Macy.
Entrevista completa: aqui;
Excertos da entrevista:

“É a minha função certificar-me que o trabalho se sobrepõe ao barulho.”

“Acho que há muita coisa que a minha mãe não me conta da generosidade do seu coração, porque ela tem passado por tanto na vida.”

“Encontrar alguém não é o meu foco principal. Tenho encontrado-me com pessoas. Tenho ido a alguns encontros, o que é muito animador. Mas nunca quis entrar em nada sério, porque meio que fiz isso. Tenho de me protege. Gosto de conhecer pessoas de forma organiza. Sair com um grupo de pessoas e conhecer amigos em comum”

Sessão fotográfica:

003.jpg 001.jpg 004.jpg 002.png

 

Scans:

2015ELLEScans001.jpg ELLEScans002.jpg ELLEScans003.jpg ELLEScans004.jpg

Flare Magazine:

Edição: Novembro
Pontos relevantes: A Selena foi capa da revista de moda, tendo feito novamente uma sessão fotográfica belíssima e tendo afirmado na entrevista, “Sinto-me confiante, sinto-me com poder, sinto-me no controlo”
Entrevista completa: aqui;
Excertos da entrevista:

“Sou uma jovem mulher,estou a crescer e a tentar fazer tudo da maneira em que me sinto confortável.”

“Agora, que o álbum está pronto, olho para ele e fico entusiasmada que aquilo foi tudo eu. Foi tudo a minha escola.”

“Tenho compaixão, tenho perdão e tenho compreensão, e isso é a minha vida – esta é a maneira como escolho viver. Nunca fiquei desapontada com as escolhas que fiz, orgulho-me disso.”

Sessão fotográfica:

FlareShoot002.jpg FlareShoot003.jpg FlareShoot004.jpg FlareShoot001.jpg

Sessão fotográfica – Bastidores:

FlareBTS001.jpg InstagramSelNew958.jpg FlareBTS004.jpg No Photo

Capa:

FlareScans001.jpg FlareScans002.jpg No Photo No Photo

FlareBTSCaps_721.jpg FlareBTSCaps_161.jpg FlareBTSCaps_040.jpg FlareBTSCaps_068.jpg

Grazia Magazine:

Edição: Semana de 9 a 13 de Outubro
Pontos relevantes: Durante a sua passagem promocional de “Good For You” por Paris, FR, Selena Gomez cedeu breve a entrevista e realizou a sessão fotográfica para a revista.
Entrevista completa: aqui;
Excertos da entrevista:

“Pela primeira vez eu sinto que estou em controlo, forte e confiante.

” No estúdio, eu descobri que sabia muito mais que eu pensava. Muitas vezes eu tive que lidar com pessoas condescendentes, que me faziam sentir que eu não sabia nada. Provar o contrário soube-me tão bem.”

“Eu não me importo. E eu não tenho medo de mostrar as minhas falhas.”

Sessão fotográfica:

GraziaFRShoot003.jpg GraziaFRShoot005.jpg GraziaFRShoot007.jpg GraziaFRShoot004.jpg

Capa:

GraziaFR001.jpg No Photo No Photo No Photo

Billboard Magazine:

Edição: Semana de 17 de Outubro
Pontos relevantes: Além de uma sessão fotográfica deslumbrante, para a sua nova capa na Billboard Magazine, Selena Gomez cedeu uma entrevista onde se mostrou verdadeiramente confiante e bem na sua vida. Nesta mesma entrevista, a Selena revelou ser vitima de lúpus, um choque para todos, no entanto, não deixou de mostrar como tem lidado com a doença e que isso não a afeta de fazer o que mais ama.
Entrevista completa: aqui;
Excertos da entrevista:

“A minha mãe sempre me disse, ‘Se isto não te está a ser divertido, acabamos por aqui. Podes desistir a qualquer altura”

“Eu queria tanto dizer, ‘Vocês não fazem ideia. Estou a passar por quimioterapia. Seus idiotas. Mas estava com raiva e até senti a necessidade de o dizer. É terrível entrar num restaurante e ter a sala toda a olhar para ti, sabendo o que eles estão a dizer. Tranquei-me até estar confiante e confortável novamente.”

“Há um certo padrão onde as mulheres se encontram porque… não sei. Tantas mulheres hoje em dia são tão sonoras sobre isso. Precisamos de causar um pouco de tumulto, porque já o vi. Já o vivi. É absurdo.”

Sessão fotográfica:

BillboardShoot003.jpg BillboardShoot002.jpg BillboardShoot005.jpg BillboardShoot004.jpg

Capa:

BillboardScans001.jpg No Photo No Photo No Photo

573.jpg 818.jpg 952.jpg 1017.jpg

Vogue Magazine:

Edição: Dezembro de 2015
Pontos relevantes: A Selena não foi capa de esta edição, no entanto cedeu uma breve entrevista e realizou uma breve sessão fotográfica, provando porquê que 2016 será, sem dúvida, o seu ano!
Entrevista/Matéria completa:

Selena Gomez preparada para um ano de arrasar – e exibe normalidade duramente conquistada.

“Há tantos fantasmas aqui,” declara Selena Gomez no elevador do hotel Manhattan’s McKittrick. “Isto é de loucos.” A sua prova: uma aplicação para iPhone chamada Ghost Hunter M2 (promovida como o ” #1 kit de ferramentas de investigação paranormal”) [que] é, no momento, líder dos gráficos. Estamos a caminho da apresentação da coleção de primavera da Polo Ralph Lauren, e entre a Semana da Moda e a visita de Pope Francis, a cidade está mobilizada. Gomez, no entanto, é despachada. “Acho que tenho maquilhagem em todo o meu vestido. Tanto faz; Estou uma sujeira,” diz ela, a preparar-se para conhecer o Sr. Lauren. De facto, ela está tão suja quanto a Taylor Swift, a quem Gomez se refere como “a minha irmã”. E tendo 2015 sido o ano de Taylor, 2016 promete ver Gomez, de 23 anos, a assumir uma posição semelhante na constelação da estrela pop.

Este mês, ela aparecerá como ela própria em “The Big Short”, a adaptação ambiciosa de um Óscar do best seller de 2010 de Michael Lewis. Ela já lançou o seu segundo álbum a solo, Revival, que fornecerá uma série de singles para durarem durante a sua turnê mundial, no início de Maio. “Não estava assim tão orgulhosa de algo desde o Spring Breakers,” diz ela.) E Gomez diz-lo com uma doçura ousada de uma princesa Disney rendida à humanidade: Ela denomina a Vera Wang de “pio de coruja,” fala com a sua mãe todos os dias e matraca sobre os artistas que está a ouvir atualmente (DeJ Loaf, One Direction, e Rae Sremmurd) com serenidade. Pode-se mesmo descrever a abordagem bastaste pensativa de Gomez sobre a sua vida turbulenta como… Swiftiana.

“As pessoas apreciam autenticidade. Os fãs são espertos e sabem a diferença; sabem quando estás a ser honesto e a partilhar quem és.”

Sessão fotográfica:

2015Vogue001.jpg No Photo No Photo No Photo

Sessão fotográfica – Candids:

009.jpg 004.jpg 044.jpg 066.jpg

Scans:

VogueScans001.jpg VogueScans002.jpgVogueScans003.jpg No Photo

In Style UK Magazine:

Edição: Janeiro de 2016
Pontos relevantes: Para fechar o ano, Selena Gomez foi capa da revista InStyle UK, onde novamente teve uma sessão fotográfica inédita e bastante fora do comum, feita num motel de Los Angeles, CA
Entrevista Completa: aqui
Excertos da Entrevista:

“Eu sinto-me como se tivesse 16 anos às vezes, o que não é bom pois eu amo ter encontros com rapazes mais velhos” ela diz-me, dizendo mais como se fosse uma confidente em vez de uma celebridade”

“Sou terrível em mudanças e é muito assustador, mas também muito libertador. Eu tive de sair deste vortex de como as pessoas me percebiam porque eu faço isto desde os 7 anos”

“Um dia eu vou ter uma família e algumas coisas vão ser mais importantes para mim. Toda a minha vida foi sobre mim e isso é realmente muito enjoativo.”

Sessão fotográfica:

InStyleUK002.jpg InStyleUK005.jpg InStyleUK010.jpg InStyleUK013.jpg

Scans:

InStyleUKScans005.jpg InStyleUKScans016.jpgInStyleUKScans002.jpg InStyleUKScans011.jpg

PARCERIAS:

Adidas NEO:

Até onde é conhecido, Selena Gomez terminou este ano o seu contrato com a Adidas NEO e, assim sendo, o design da sua linha de roupa. No entanto, não deixou de realizar um evento com a marca, bem como de lançar coleções fantásticas!

Primavera/Verão:

Sessão fotográfica:

2015SSNEOShoot010.jpg 2015SSNEOShoot030.jpg 2015SSNEOShoot026.jpg 2015SSNEOShoot051.jpg

Bastidores:

2015SSNEOBTS001.jpg 2015SSNEOBTS002.jpg 2015SSNEOBTS003.jpg 2015SSNEOBTS004.jpg

Coleção:

2015SSNEOCollection015.jpg 2015SSNEOCollection068.jpg 2015SSNEOCollection082.jpg 118.jpg

Lookbook:

2015SSNEOLookbook001.jpg 2015SSNEOLookbook005.jpg 2015SSLookbook007.jpg 2015SSLookbook009.jpg

 

Outono/Inverno:

Sessão fotográfica:

2015FWNEOShoot005.png 2015FWNEOShoot015.jpg 2015NEOFW002.jpg 2015NEOFW011.jpg

Candids:

001.jpg 002.jpg 003.jpg 005.jpg

Bastidores:

2015FWNEOBTS001.jpg FW2015NEOBTS005.png 2015FWNEOBTS016.jpg 2015FWNEOBTS017.jpg

Coleção:

028.jpg 044.jpg 102.jpg 113.jpg

 

 

Evento – #NEOSelenaHangout:

Chegada:

001.jpg 002.jpg No Photo No Photo

Interior:

001.jpg 003.jpg 005.jpg 004.jpg

Meet & Greet:

01.jpg 012.jpg 005.jpg 006.jpg

Pantene:

Uma das grandes surpresas do ano foi a parceria de Selena Gomez com a tão mundialmente famosa marca de cuidado capilar Pantene – tendo a atriz e cantora passado a ser embaixadora e imagem de marca da mesma!

Imagens Promocionais:

PantenePromo012.jpg PantenePromo003.jpg PantenePromo014.jpg PantenePromo001.jpg

Bastidores:

PanteneBTS006.jpg PanteneBTS005.jpg PanteneBTS007.jpg BTS002.jpg

Produtos:

PanteneProducts001.jpg No Photo No Photo No Photo

Informações adicionais sobre a parceira/contrato:

Esta parceria rendeu 3 milhões de dólares à Selena!

Declarações sobre a parceria/contrato:

“Tenho usado Pantene a minha vida inteira. Quando me lembro da minha mãe ou da minha avó, enquanto crescia, visualizo o spray da Pantene na casa de banho, no Texas. A minha mãe era/foi cabeleireira, então ela estava constantemente a fazer-lhe penteados ou arranjava o meu cabelo em dias de fotos. Era algo que era um momento doce de ligação então eu meu que sinto como se fosse surreal, ser a nova embaixadora da Pantene. Manter o meu cabelo saudável é o mais importante para um cabelo digno Pantene.”

Quando primeiramente recebi a chamada para ser a nova embaixadora da Pantene, fiquei entusiasmada por ser sequer considerada por uma marca icónica. Sabendo aquilo que eu defendo e aquilo que eles defendem, é muito semelhante. A sua mensagem para as mulheres de que ser forte é ser bonito/a é tanto aquilo que quero que os meus fãs saibam, e sentir-me confiante nisso.”

É surreal e a minha mãe e a minha avó choraram quando lhes contei que sobre isto, porque é um sentimento louco estar aqui. Mas estou tão animada! Estou honrada!”

 

 

 

 

The Voice:

Arriscando-se em algo bastante diferente daquilo que estava habituada, Selena Gomez aceitou o convite de Gwen Stefani e juntou-se à sua equipa no programa “The Voice” para ser a sua mentora e a ajudar com os participantes da 9ª temporada!

Informações adicionais sobre a parceira:

A ajuda da Selena esteve presente em dois episódios do programa.

Declarações sobre a parceria:

“Primeiramente, claro que se a Gwen te chama tu dizes que sim. Mas é também pelo programa e por aquilo que representa e não para dizer mais nada, mas eu nunca fiz nada assim antes. Adoro aquilo que defendem, como trabalham: eles começam pela voz mas depois querem realmente conhecer a pessoa por detrás dessa voz. É isso que torna um artista especial e eu sinto que também estou a aprender imenso ao estar aqui. Estou num período de transição na minha carreira… Também estava super nervosa mas, na verdade, é muito mais divertido! Conhecer estas, ia dizer crianças, pessoas que são mais velhas do que eu, e ajudá-las de alguma maneira é apenas fantástico. Sabe bem!” – Selena Gomez

“Tudo por um longo tempo então ela é a escolha perfeita. Eu também sinto, na minha perspetiva de alguém do exterior que está a olhar para o interior, que ela está a entrar numa nova fase da sua carreira, então é essa energia que estás a transmitir. Sinto que isso é algo incrível para partilhar com estes miúdos, só estarem rodeados por alguém que tem essa energia é poderoso. E também, para ser completamente honesta, nós temos alguns amigos em comum e eles disseram ‘oh ela é fantástica, vais adorá-la!’” – Gwen Stefani

TheVoiceSet004.jpg TheVoiceSet006.jpg TheVoiceSet005.png TheVoiceSet008.JPG

 

Beats by Dr. Dre:

A Interscope Records, gravadora da Selena Gomez, detém igualmente a marca “Beats by Dr. Dre” e, assim sendo, a atriz e cantora acabou por ficar parceira da mesma, tendo as prévias dos seus videoclipes e anúncio do álbum a passar no billboard da marca na tão famosa Times Square! Aquando de viagens a Nova Iorque, a mesma não deixou de visitar o lugar:

Para “Good For You”:

121.JPG 061.jpg 020.jpg 051.jpg

TwitterSelena242.jpg TwitterSelena243.jpg TwitterSelena245.jpg No Photo

Para “Hands To Myself”:

SPL1194562_013.jpg SPL1194562_017.jpg SPL1194562_015.jpg SPL1194562_019.jpg

TwitterSelena272.jpg No Photo No Photo No Photo

Além disso, no seu novo vídeoclipe, para “Hands To Myself”, um dos contratos publicitários foi com a marca, sendo que a seguinte prévia do vídeo serve igualmente de anúncio para as suas novas colunas:

 

Apple Music:

Selena Gomez assinou, claramente, um contrato com a Apple Music, sendo que os seus vídeoclipes para “Same Old Love” e “Hands To Myself” estrearam em exclusivo no serviço de música pago da Apple!

 

Tidal:

Aquando do lançamento de “Same Old Love”, a faixa foi primeiramente lançada na serviço de música pago, como um exclusivo para os seus clientes. Horas depois, a mesma passou a estar disponível no iTunes (da Apple), como oferta imediata àqueles que fizessem a pré-compra do seu álbum!

iPhone 6s:

Selena Gomez fez uma breve participação no anúncio publicitário do novo iPhone, o 6s, que poderás conferir abaixo ao instante 0:44:

iPhone_6s_1088.jpg iPhone_6s_1095.jpg iPhone_6s_1104.jpg iPhone_6s_1118.jpg

PRÉMIOS:

Prémios ganhos:

  • Cantora Favorita nos Kids’ Choice Awards
  • “Música do Evento” com “I Want You To Know” – Teen Choice Awards
  • “Melhor Música de Fim de Relação” com “The Heart Wants What It Wants” – Radio Disney Music Awards
  • “Música de Dança Preferida” com “I Want You To Know” – Latin American Music Awards
  • “Vídeo do Ano” com a sua participação especial no videoclipe “Bad Blood” de Taylor Swift – MTV Video Music Awards
  • Billboard’s Chart Topper – Women In Music

Confere tudo sobre as premiações a que foi:

NOTA: Outras fotos, vídeos e entrevistas poderão ser encontradas nas categorias abaixo, visto que o conteúdo acima é apenas um apanhado geral dos pontos altos relativos a capas de revistas, parcerias e prémios em 2015 da Selena Gomez!

Source: Selena Gomez Portugal

by
Marcos mais importantes de 2015 na carreira de Selena Gomez – Revistas, Parcerias e Prémios

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *