Find us on Google+

Metro UK: “Os meus objetivos vão além de onde estou agora” – Selena Gomez em entrevista

Selena Gomez esteve presente na edição do jornal Metro UK no passado dia 22 de Outubro, com uma nova entrevista onde não deixou de comentar sobre o seu fim de namoro com Justin Bieber, problemas de confiança, o seu novo álbum “Revival“, o quanto ainda ambiciona na sua vida e muito mais! Confere então abaixo os scans, seguidos da sua tradução:

   No Photo

A sessão de terapia da Selena

Menina Gomez sobre o Bieber, coração partido e melhorar em quem pode confiar.

Selena Gomez pode ter sofrido de coração partido como resultado do fim do longo namoro com o Justin Bieber, mas ela não se importa com a confusão emocional.

“Não me arrependo de nada,” diz a texana de 23 anos, que terminou no final de 2014 um namoro turbulento de quatro anos. “Amei alguém com todo o meu coração e não me arrependo disso, de todo, aconteça o que acontecer”, diz ela.

De facto, ela sente que o seu coração partido impulsionou a sua criatividade que, por sua vez, a ajudou no seu mais recente álbum, Revival.

“Escrevi muito mais do que metade do álbum e posso dizer certas coisas agora,” diz ela. “Quando tinha 15 anos, porque cantaria sobre um coração partido? Não sabia o que era isso. Mas agora, depois de ter passado por tudo o que passei, tenho muito a dizer.”

A confiança, no entanto, permanece uma questão complicada. “É-me tão difícil confiar em alguém, deixar sozinha uma relação,” diz ela. “É a mesma coisa com amigos e pessoas, no geral. Sinto como se ele tivessem, automaticamente, um motivo. Tem sido muito constrangedor crescer de frente a todos e estou apenas a tentar descobrir como fazê-lo. É difícil, mas tenho de seguir o meu instinto.”

O seu instinto, a nível profissional pelo menos, está a compensar. O segundo álbum de estúdio a solo de Gomez, Revival, estreou em 1º na Billboard 200, enquanto o seu mais recente filme, a animação Hotel Transylvania 2, já tem perto de £180 milhões de receitas de bilheteira, a nível global.

“A minha auto estima é aquilo que me move,” diz ela sobre a sua carreira florescente. “Não acho que as pessoas tenham visto metade daquilo que consigo fazer. Fico super insegura, por vezes, mas acredito em mim”

Gomez está a tentar largar o seu legado de estrela infantil. Ela ganhou destaque em 2007, com 15 anos, ao estrelar em Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel até a série terminar em 2012, cruzando o filme Ramona And Beezus em 2010.

“Tenho de lutar por papéis,” diz ela. “Tenho de provar constantemente aquilo que valho e nada vem de maneira fácil. Os meus objetivos vão para além de onde estou [agora].”

Embora tenha tido uma reação mista dos críticos, a sua prestação na comédia obscura de Harmony Korine em 2012, Spring Breakers, abriu-lhe portas.

“Tenho estado em salas com realizadores que nunca teriam olhado para mim há alguns anos atrás,” diz ela. “Têm havido muitos ‘nãos’. Mas enquanto posso fazer qualquer comédia adolescente no mundo, não o quero. Quero fazer coisas onde sou demasiado jovem para o papel ou onde tenho de me transformar. Terei de perder ou ganhar peso, cortar o cabelo.”

Mais recentemente, ela gravou um filme com o Paul Rudd, The Revised Fundamentals Of Caregiving, baseado no livro de 2012 de Jonathan Evison, no qual estrela como uma jovem festiva que apanha boleias. E dá à luz em In Dubious Battle, de James Franco, que sairá no próximo ano.

Gomez também cumpriu um sonho ao filmar um pequeno papel com as celebridades por quem tem uma queda, Brad Pitt e Ryan Gosling, ao estar no seu filme The Big Short. Está, neste momento, a gravar “Vizinhança 2.”

“As coisas com as quais me relaciono parecem ser bastante obscuras e as pessoas, muitas vezes, não me vêem como uma pessoa obscura”, diz ela.

“A minha mãe teve-me quando tinha 16 anos e nunca revestiu as coisas de açúcar”. Ela dizia, ‘Isto está errado; Isto é o que acontece às pessoas.” Eu acho isso bonito. Eu acho a dor algo belo. Sendo criativo, não consegues impedir-te de ver beleza nas coisas que as outras pessoas não vêem.

“Acredito que há um motivo pelo qual caímos,” acrescenta ela. “E quando atinjo o outro lado do desafio, quer seja num relacionamento ou num período da minha vida onde não me sinto bem, percebo porque lá cheguei. Sempre adorei isso e é uma coisa ótima para explorar no cinema.”

Selena Gomez sobre:

A sua maior paixoneta: “Alguns fãs querem casar comigo. Estou há espera que o Ryan Gosling me peça em casamento, mas ainda não o fez. Normalmente, os pedidos vêm de crianças com menos de 12 anos.”

As redes sociais: Se fosse dizer a uma menininha qualquer coisa, seria para imaginar que não há gostos. As crianças preocupam-se porquê que não recebem gostos. Têm 14 anos e estão com níveis de ansiedade de pessoas com 25.”

A sua mãe: “Acho que ela ainda se está a adaptar à minha fama. Ainda há momentos em que ela questiona coisas e eu respondo, ‘Mãe, tenho 23 anos.’ Mas é o motivo pelo qual sou, remotamente, sã”

Fonte: Metro UK | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
Metro UK: “Os meus objetivos vão além de onde estou agora” – Selena Gomez em entrevista

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *