Find us on Google+

Rolling Stones: Revival entra no Top 10 dos melhores álbuns de 2015 em 2 listas da revista

Com a chegada do final do ano, a Rolling Stones realiza diversas listas do que aconteceu de melhor-e pior- na indústria musical de 2015,e durante o dia de hoje foram disponibilizadas mais 2 listas em que o Revival aparece! A primeira lista foi a dos álbuns preferidos de Rob Sheffield um crítico responsável por escrever as reviews dos álbuns para a revista Rolling Stones e a outra foi a lista dos melhores 20 álbuns Pop. Confere o que tiveram a dizer do álbum de Selena Gomez aqui abaixo:

Top 20 dos álbuns preferidos de Rob Sheffield em 2015:

8. Selena Gomez, Revival

Por razões demasiado complexas para explicar, eu estava a gastar demasiado tempo esta primavera com o Supposed Former Infatuation Junkie da Alanis (Obrigado, India!) e essa foi a vibe para donde a Selena foi, um álbum de pop conceitual sobre uma descarga psíquica do peso morto. ” Quer dizer, eu até podia, mas porque é que eu quereria?” diz tudo às vezes. É praticamente um álbum de greatest-hits em apenas um álbum-  donde o metafórico gin conhece literalmente o sumo.

Melhores 20 álbuns Pop de 2015

5. Selena Gomez, Revival

Os fãs mais leais de Gomez eram provavelmente as únicas pessoas que esperavam que a menina da Disney começasse a fazer um dos álbuns do pop de 2015 mais tri-dimensionais, mas ela saltou essa etapa com cores voadoras. Ela dá um enorme paço em todas as direções com o Revival: A produção estão mais boas, as melodias são pegadiças, as letras estão mais sexys e os vocais estão mais confortáveis e confiantes que nunca. Não há falhas a encontrar no álbum enquanto Gomez faz um hit da pista de dança como Max Martin (“Hands To Myself”),  se faz de uma fêmea  fatal mais possuída (“Good For You”) e os beijos de despedida no ar para um ex que não era bom (“Sober”, “Same Old Love”), tudo com o mesmo gosto do entendimento. A parte mais selvagem? A balada sincero (Camouflage) são uma das mais inteligentes e das melhores trabalhadas músicas aqui. Se a Gomez começou como uma das muitas caras jovens bonitas, ela acaba o ano como uma pop star que merece ser levada seriamente.

Fonte: Rolling Stones| Texto e Tradução

 

Source: Selena Gomez Portugal

by
Rolling Stones: Revival entra no Top 10 dos melhores álbuns de 2015 em 2 listas da revista

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *