Find us on Google+

The Haute Mess: Porque precisamos todos do nosso próprio renascimento como a Selena Gomez

Selena Gomez lançou recentemente aquilo que ela denomina como o seu melhor álbum até agora, o “Revival“. Enquanto eu passo os meus dias a ouvir cada música sem parar, só consigo realizar que, tal como qualquer outra pessoa com vinte e tal anos, todos nós chegamos a um ponto da nossa vida em que queremos recomeçar e crescer/tornarmo-nos nós próprios, da maneira que NÓS queremos. Quanto mais velhos ficamos, mais ansiamos por começar a viver as nossas vidas e queremos amá-la no processo.

A única falha é que nunca houve um manual de instruções para se crescer fácil e suavemente. Todos nós batalhamos contra as nossas próprias inseguranças. Todos nós temos de lidar com haters. Todos nós passamos por um coração partido, de certa forma. Todos nós desejamos ser alguém diferente.

A Selena tem sido muito aberta sobre as suas lutas com inseguridades, mas agora ela está a sentir-se a mais recente chefe e a partilhar com o mundo que não há problema em passar por m***** e admiti-lo.

Crescer é difícil e pode ser demais, mas o que é importante é garantir que acabas no topo, como a Selena tem, em vez de continuares a sentir como se estivesses no fundo.

Enquanto o álbum da Selena tem diversos temas divertidos (Explode “Me & My Girls” com as tuas amigas para aquele tão preciso poder feminino), as letras que ela usa não são só vulneráveis e honestas, mas [também] relacionáveis.

É claro que ela passou pela sua parte significativa de coração partido, confusão de identidade e haters. O que é bom sobre este álbum é a sua mensagem que, apesar de tudo, conseguimos crescer/ascender das nossas lutas e pontos baixos. Somos muito mais fortes do que achamos e estamos em controlo de como nos expressamos e lidamos/aguentamos com a nossa vida.

Não somos vitimas das nossas cicatrizes, mas sim sobreviventes

Como a Selena tem abraçado, aqui estão os motivos pelos quais todos nós precisamos do nosso próprio renascimento:

1. Podemos começar de novo e criar uma nova história
2. Temos o poder de decidir quem queremos ser e seremo-lo
3. Aprendemos a amar a vida, estando agora em nosso pleno controlo
4. Não temos vergonha do nosso passado, mas utilizamo-lo como motivação para fazer o nosso futuro ainda melhor
5. Tornamo-nos muito mais fortes do que alguma vez percebemos que seriamos.

A Selena Gomez tem provado isso, indiferentemente da sua fama, ela continua a ser uma rapariga normal com nos seus vinte anos, a tentar descobrir a vida à medida que o tempo vai passando.

Em vez de desistir e se tornar vitima das batalhas pelas quais passamos, ela aprendeu a amar a sua pele e usa as suas quedas como motivo para se reerguer e ascender acima de tudo.

Se me perguntarem, não há nada mais poderoso que isso. Então levantem-se e sejam vocês mesmas míudas!

Não temos todos de tê-lo descoberto, mas isso não significa que não podemos divertir-nos enquanto aprendemos quem somos no processo.

A atriz e amiga de Selena Gomez, Ashley Tisdale, não deixou de partilhar esta matéria no seu Facebook como poderás conferir abaixo:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_PT/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Selena Gomez has grown into such an amazing woman girls can look up to. Get it girl.

Publicado por Ashley Tisdale em Sábado, 14 de Novembro de 2015

 

PT: A Selena Gomez tem crescido e tornado-se numa fantástica mulher que as raparigas podem tomar como exemplo.

Fontes: The Haute Mess & Facebook | Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
The Haute Mess: Porque precisamos todos do nosso próprio renascimento como a Selena Gomez

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *