Find us on Google+

VÍDEO: “Acho que é bom puxares por ti e veres o quão longe consegues ir” – Selena Gomez em entrevista

Foi divulgada uma nova entrevista cedida por Selena Gomez durante a conferência de imprensa de “Hotel Transylvania 2” em Cancún, MX, onde a mesma comenta sobre a mensagem do filme, mas também sobre a sua carreira de atriz e cantora, trabalhar com organizações não governamentais e mais! Confere-a então abaixo:

Sobre o que acha que é realista e autêntico neste segundo filme: O locutor comenta que a mensagem por detrás do primeiro filme – com a qual pais e filhos se poderiam identificar – era o facto da Mavis querer explorar o mundo e o seu pai não deixar por ser perigoso, perguntando qual seria a mensagem/ponto comum neste segundo filme, ao que a Selena refere “neste segundo filme ela torna-se mãe e percebe que o seu filho é diferente. É ótimo porque é visível que ela só se quer certificar de que ele sabe que não há problema com isso, que o ama incondicionalmente. Acho que isso é um bom começo para uma conversa entre pais e filhos”

Sobre se rodear por atores de renome: Quando questionada sobre como se sente ao estar rodeada por um elenco com o Adam Sandler e Andy Samberg, a Selena afirma sentir-se nervosa mas ser animador, mencionando que este ano teve a oportunidade de contracenar com atores que sempre admirou. “Sou a mais jovem e só quero aprender com eles. É uma honra fazer parte deste elenco”

Sobre fazer projetos diferentes como “Spring Breakers”: Mencionando que tem uma base de fãs bastante jovens, o locutor pergunta-lhe se estar em projetos como Spring Breakers é libertador, ao que a mesma concorda e acrescenta que “Acho que é bom puxares por ti e veres o quão longe consegues ir. Para mim é sobre ser criativa. Vou ficando mais velha e quero forçar a barra, é normal”

Sobre quem tem como exemplo: Depois de afirmar que tem vários artistas ou atores/atrizes que toma como exemplo a seguir, a Selena acaba por referir Rachel McAdams e Kate Winslet.

Sobre precisar de um tempo para si: A atriz e cantora indica que, enquanto criança, talvez não tenha percebido o quão importante era tirar um tempo para si, mas que à medida que vai crescendo vai percebendo que é importante cuidar de si.

Sobre se já pensou como seria a sua vida se não fosse famosa: “Sim. Estaria no Texas, talvez estivesse casada. Quem sabe! Acho que estaria tudo bem, na mesma.”

Sobre os seus fãs: O locutor menciona que os seus fãs têm diversas ideias daquilo que querem que ela seja, no que querem que ela se envolva e questiona-a se tem noção disso e se pensa neles em cada projeto que entra, ao que a mesma responde positivamente, acrescentando que “Já estive em reuniões com a minha gravadora e eles diziam que não sabiam se certa coisa seria uma boa ideia e eu respondi, ‘Confiem em mim, os meus fãs vão adorar!’”, concluindo que “Houve momentos em que disse logo que eles não gostariam”.

Sobre como lida com toda a atenção que recebe dos mídia: A Selena afirma que percebe que faz parte do seu trabalho, “prefiro focar-me naquilo que faço e divertir-me com isso”

Sobre cantar, representar e apresentar programas: O locutor menciona que a Selena faz um pouco de tudo, perguntando-lhe aquilo que mais gosta, ao que a mesma responde não conseguir responder, visto que “a razão pela qual adoro música, é por sentir que me consigo relacionar com as pessoas. Mas adoro representar. Acho que o meu coração tem a representação num lugar diferente em que tem a música, só porque posso explorar coisas e sonho em ganhar um óscar um dia. É um objetivo!”

Sobre trabalhar com a caridade: Quando questionada sobre o tamanho que a caridade ocupa na sua vida, a Selena não deixa de responder que muito, referindo que é importante lembrar-se que o mundo é tão grande e nós tão pequenos, saber que a sua voz realmente importa. “As crianças que me têm como exemplo são a próxima geração, então é importante que eles tenham consciência de que o mundo não é só aquilo que vemos”

Fonte: YouTube | Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
VÍDEO: “Acho que é bom puxares por ti e veres o quão longe consegues ir” – Selena Gomez em entrevista

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *