Find us on Google+

VÍDEO: “É apenas uma fase diferente da minha vida” – Selena Gomez sobre a sua performance nos American Music Awards 2015

Ao deixar os “American Music Awards” na noite de ontem (sabe tudo aqui), Selena Gomez não deixou de parar para uma breve entrevista, onde foi questionada sobre como se preparou para superar a performance do ano passado de “The Heart Wants What It Wants“, tendo a mesma referido que são fases diferentes na sua vida. Confere-a então abaixo:

Entrevistadora: Amiga! Como foi a performance?
Selena Gomez: Oh meu Deus, foi fantástica! Os meus avós [não, tudo bem!] são os meus acompanhantes, vou levá-los a jantar agora. Foi maravilhoso!
Entrevistadora: Eles choraram ao ver-te?
Selena Gomez: Eles choraram mais na performance da Celine Deon. Mas foi fantástico, foi uma ótima noite!
Entrevistadora: A do ano passado foi totalmente fantástica e este ano, ainda não a vi mas ouvi dizer boas coisas, como te preparaste para esta, sabendo que o ano passado…
Selena Gomez: É apenas uma fase diferente da minha vida, genuinamente. Estou muito feliz e sinto que tenho estado num momento/lugar muito bom. É divertido celebrar o meu álbum com toda a gente.
Entrevistadora: Revival! É fantástico e tão vulnerável para ti. Como foi fazer isso?
Selena Gomez: Sentia, constantemente, que toda a gente estava a contar a minha história, em vez de ser eu. Sabe bem agora.
Entrevistadora: Parabéns! Tem uma boa noite!
Selena Gomez: Adeus!

Fonte: Twitter/AMAs | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
VÍDEO: “É apenas uma fase diferente da minha vida” – Selena Gomez sobre a sua performance nos American Music Awards 2015

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *