Find us on Google+

VÍDEO: Selena Gomez em entrevista nos bastidores do “WiLD 94.9’s Jingle Ball”

Foi divulgada a entrevista cedida por Selena Gomez ontem à noite (03), nos bastidores do “WiLD 94.9’s Jingle Ball” (confere tudo aqui), onde a mesma comentou sobre estar nervosa por se apresentar, os seus fãs, o orgulho da sua mãe e mais! Confere-a então abaixo:

“Olá, sou a Selena Gomez, na WiLD 94.9 – a estação nº1 de Bay de hits!” 

O locutor começa a entrevista por apresentar a Selena como estrela de cinema, estrela de música e ainda brinca a dizer que ela acabou de assinar um contrato com a equipa de basket Golden State Warriors.

Sobre estar nervosa e outfits de performances: A atriz e cantora confessa sentir-se nervosa por não fazer um set de músicas há bastante tempo, comentando que até agora não cantou mais do que uma ou duas músicas, este ano. Os locutores elogiam o seu outfit nos AMAs, questionando-a sobre se é ela que escolhe os seus looks, respondendo que sim, mas que “tem sido tão estranho/constrangedor tentar descobrir aquilo que me deixa confortável em palco, porque eu adoro coisas que chamam à atenção mas ao mesmo tempo adoro coisas que são sensuais e clássicas. A Britney e essas pessoas inspiram-me. [Mas] Só queria que fosse sobre a música e o espetáculo.”

Sobre a performance dos Coldplay no Superbowl: O locutor pergunta-lhe se já teve conhecimento que os Coldplay se apresentarão no próximo Superbowl, querendo ainda saber se fosse ela o quão nervosa ficaria, ao que a mesma comenta que se apresentou há dois anos no jogo dos Cowboys (em Dallas, TX), no “Dia da Ação de Graças” e estava tão nervosa que nem conseguiu comer a ementa texana especial desse dia. A locutora comenta que nunca achou que, sendo ela quem é, ficaria nervosa por se apresentar, ao que a Selena comenta: “Na minha opinião, se és um artista e estás animado em mostrar o teu trabalho às pessoas e ficas nervoso por isso, isso é uma coisa boa”

Sobre esta sua nova fase e o “Revival”: A Selena comenta que este ano foi bastante transitivo para si, principalmente no que diz respeito a quem é e aquilo em que acredita/abraça, “lancei quatro álbuns no passado e estou super orgulhosa deles mas acho que agora, que percebi a caminha que estou a percorrer, as palavras que quero dizer, significa um mundo completamente diferente. É, se calhar, por isso que estou mais nervosa que o habitual. Porque agora sou eu.”

Sobre em que tipo de local prefere atuar: O locutor pergunta-lhe se prefere apresentar-se em arenas grandes ou espaços mais pequenos, ao que a mesma não deixa de responder que em qualquer lugar em que se sinta próxima dos seus fãs, “é aí que entendo aquilo que eles sentem quando ouvem a minha música e é aí que tudo faz sentido”

Sobre os seus fãs: Os locutores comentam que há diversos artistas a dizer que os seus fãs são os melhores, sendo que a atriz e cantora não deixa de responder que “há diversas opiniões sobre isto, mas eu e os meus fãs fomos a 2ª fanbase mais ativa do Instagram em 2015, então orgulho-me bastante deles nisso”

Sobre o orgulho sentido pela sua mãe: O locutor menciona que, apesar de não ser membro da sua família se sente orgulhoso dela, perguntando como se sente a sua mãe, ao que a Selena comenta que agora tem de cuidar e se orgulhar da sua irmã de 2 anos, então são duas idades bastante separadas. “Tudo aquilo que sou, tudo aquilo que represento é resultado na maneira como os meus pais me criaram. Então claro que espero deixá-los orgulhosos” 

Fonte: WiLD 94.9 | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

 

 

Source: Selena Gomez Portugal

by
VÍDEO: Selena Gomez em entrevista nos bastidores do “WiLD 94.9’s Jingle Ball”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *