Find us on Google+

VÍDEO: Selena Gomez explica o videoclipe de “Same Old Love” em entrevista à VEVO

O canal do VEVO de Selena Gomez foi atualizado com um novo vídeo-entrevista da atriz e cantora, sendo que nesta a mesma vai comentando e explicando o videoclipe de “Same Old Love“, à medida que o mesmo vai sendo exibido. Confere-o então abaixo:

Vamos assistir ao meu videoclipe de “Same Old Love”, que é o segundo single do meu novo álbum, O conceito foi tirar o significado não apenas de um mesmo amor antigo (Same Old Love), mas diferentes tipos de amor que poderás partilhas: quer seja uma relação pai-filha, mãe-filho, casais em estado de lua-de-mel… Meio que apenas descreve o ciclo que pode ser o amor. Aqui vamos nós!

Nós gravámos isto no centro de Los Angeles, de noite, por dois dias. Começava a trabalhar às 18h e terminava às 5h.

Michael Haussman!! Ele é incrível! Foi muito colaborativo e sabia exatamente aquilo que queria. Meio que usámos este vibe, com o conceito do cabelo e maquilhagem que parece muito clássico. Ele também sabia o quanto me era importar transmitir emoção e o vídeo não se poderia resumir a eu estar numa pista de dança. Conta uma história, é fluído e ele seguiu completamente isso. 

Muita raiva, muita tristeza também. [Risos] É verdadeiro. Queria que o fosse, com atores verdadeiros. Ia passando pelo mesmo bloco vezes sem conta. Casal fofo a beijar-se. Deixaram-me com ciúmes. 

Quando eu estava a gravar, nós estávamos a conduzir à volta de um bloco e o realizador dizia pelo walkie-talkie, ‘Certo, agora vês o casal. Agora vês a mãe e o filho’, então houve muita representação! 

Muitos momentos desses. Foi bom porque percebi o quanto a música me significava. Fiquei feliz em fazê-lo.

O realizador estava a contar-me uma história de quando os artistas chegam a um concerto, então temos esta parte em que consegues ver que não ligo ao glamour, não quero ter esse momento então precisei de escapar. Sinto que essa foi a minha maneira de ir conhecer pessoas verdadeiras, e eu já o fiz na minha vida real, com certeza, em momentos em que só queria sair do meu mundo e ir para a vida. 

Tenho sido atriz também, e adoro puder ter emoções nos meus videoclipes. É bonito, é suposto contar uma história [e] adoro que as coisas sejam cinematográficas. É isso que este videoclipe representa.

O pai e a filha, sim, esse foi-me muito especial. Só a imaginação e questionamento que aquela menina está a ter. Esse é o primeiro amor de uma mulher, o seu pai.

Na verdade nós não tínhamos a certeza se dava para fazer isto, porque nunca foi feito: se eu pudesse levar os meus fãs e surpreendê-los, isso seria tão divertido! Eles estava ali e não sabiam o que estavam a fazer, estavam a entrar no meu vídeo! Fizemos um pouco de dança, os bailarinos são tão fofos. Foi ótimo porque as gravações estão realmente bonitas e capturam isso.

O fim da música é suposto representar todas estas emoções que eu senti, porque estou a viver a vida, a ser coisas e depois, naquilo que as coloco: conseguem ver a minha frustração, depois a minha paixão e que aquilo que me mantém motivada é a vida, o que me inspira é a vida real. Levou-me onde estou hoje!

Fonte: VEVO | Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
VÍDEO: Selena Gomez explica o videoclipe de “Same Old Love” em entrevista à VEVO

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *