Find us on Google+

VÍDEO: Selena Gomez revela as suas quatro músicas preferidas do “Revival”

Um novo vídeo gravado por Selena Gomez em Nova Iorque para o seu canal VEVO foi publicado, sendo que neste a atriz e cantora revela e comenta sobre as suas quatro músicas preferidas do seu novo álbum, “Revival“. Confere-o então abaixo:

“Revival” é o meu quinto álbum e tem sido um furacão. Foi a primeira vez que tive controlo total em tudo e estive realmente capacitada de descobrir bastante  sobre mim.

Same Old Love” é o segundo single e, em última análise – da autoria de Stargate, Benny Blanco e Charlie XCX – toda a gente passa por um ciclo, quer seja a nível de amizade, relacionamento, família… É diferente para toda a gente, mas temos de perceber o que é e porquê que estamos nele. [A música] tem aquela angustia nela. Consegues ouvir, não é falso. Nenhuma das emoções que estão no álbum são falsas mas eu percebo, e acho que as pessoas precisam de ouvir isso. Precisam de saber isso.

Hands To Myself” foi uma das últimas músicas que gravei, para o álbum. Achámos que já tínhamos o álbum todo feito, fomos para o estúdio, numa onda mais para descontrair, e pensámos: “O quê que as raparigas andam a fazer?”, “Que vibrações andam a acontecer?”. Tem um pouco que Prince nela, tem um pouco do sussurro e a ideia é divertida. É tão toxico quando tens esse sentimento de não te preocupares e seres apenas livre. Acho-a tão bonita, representa isso e também é fofa. Deixámo-nos levar apenas, naquele momento já estava com [pessoas que considerava] a minha família. Adoro toda a gente com quem estava na sala, avançamos apenas. 

“Good For You”! Tão sensual! Faz-me sentir mulher, é tão bom. Adoro descobrir aquilo que me torna única como artista e acho que foi aí que alcancei o ponto ideal. Tenho este registo grave, adoro traduzir emoção, adoro ter a capacidade de sentir a música enquanto a canto. É sensual, é poderosa e transmite poder às mulheres. Sentes-te a ti mesma e gostas do momento da tua vida em que estás. Acho que isso é importante e foi exatamente assim que me senti.

“Camouflage” é a única balada no álbum, por um motivo: é um momento vulnerável para mim. Quando estás nesse momento de estar apaixonado, sentes que és observado por toda a gente e quando o perdes, sentes-te invisível, devastado. Quer ignores, quer vivas a tua vida ou voltes para outra situação, tens de ter esses momentos baixos para apreciar os altos.

Tinha 16 anos quando lancei o meu primeiro álbum e tinha uma música chamada “Crush”, tipo, “O quê que eu sei sobre a vida?”. Não quer dizer que já tenha tudo desvendado, mas já vivi, definitivamente, bastante. Ainda tenho os meus momentos em que me sinto insegura mas sinto que me aguentei e isto é o melhor que já me senti em toda a minha vida. Sinto-me ótima, sinto-me confiante, confortável. Temos de escolher ter uma visão positiva na vida, não sei, sinto que apenas tive de fazer isso. Quero realmente provar algo com este álbum. É seguro dizer que este é o álbum mais autêntico que já fiz.

Fonte: YouTube/VEVO | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
VÍDEO: Selena Gomez revela as suas quatro músicas preferidas do “Revival”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *