Find us on Google+

VÍDEOS: Entrevistas cedidas por Selena Gomez na “Pink Carpet” do “Victoria’s Secret Fashion Show”

Diversas entrevistas cedidas por Selena Gomez durante a sua passagem na “Pink Carpet” do “Victoria’s Secret Fashion Show” em Nova Iorque na noite de terça-feira (10) foram divulgadas, onde a atriz e cantora revela o que comeu na manhã do evento, como surgiu o seu vestido personalizado e não deixou de demonstrar o seu entusiasmo por se apresentar no desfile! Confere-as então abaixo:

Entrevistadora: Olá! Como estás?
Selena Gomez: Bem!
Entrevistadora: Como correram os ensaios?
Selena Gomez: Muito bem, para ser sincera! Estava um pouco nervosa e as asas são grandes, então tentava afastar-me delas. A maioria das minhas amigas estão no meu segmento, o que me deixa confortável.
Entrevistadora: És uma mulher toda virada para a sensualidade. Esta noite é toda sobre isso. Conta-nos sobre a honra que é estar naquele palco.
Selena Gomez: Sinceramente, eles adoram ter pessoas no palco, não importa que música cantem. Eles adoram abraçar a arte das pessoas e posso dizer que todas estas meninas, todas as “Anjos” são tão poderosas, confiantes e confortáveis na sua pele, acho que é uma coisa boa pela qual ser rodeada. É isso que queres sentir, não interessa quem sejas ou como te sintas. Esse tipo de poder que adoras.

Entrevistador: Então, não dá para ficar mais sexy do que no “Victoria’s Secret Fashion Show”?
Selena Gomez: Não, foi por isso que passei um spray bronzeador e passei três horas a arranjar o cabelo e fazer a maquilhagem.
Entrevistador: Fala-me sobre este vestido!
Selena Gomez: É da Louis Vuitton. Na verdade é personalizado, eu falei com o designer Nicholas Ghesquiere e perguntei-lhe se desenharia algo para mim e ele fez-lo! Foi tão querido da parte dele e fantástico. Então sinto-me muito mordaz, fixe e sensual..
Entrevistador: Porque quando a Selena Gomez pergunta se lhe arranjas qualquer coisa para o “Victoria’s Secret Fashion Show”, tu não respondes: ‘bem…’
Selena Gomez: Hei! Isso não é verdade! Eu estava apenas a perguntar e acabou por acontecer. Estou muito feliz.
Entrevistador: Vais atuar hoje. Não consigo imaginar que estejas nervosa…
Selena Gomez: O quê? Eu estou nervosa! Estás ali no meio de tantas modelos e é um espetáculo icónico, cresci a vê-lo. Ajuda que as minhas amigas estejam nele, ter toda a gente a desfilar/andar comigo faz-me sentir melhor, mas não vou mentir, estava muito nervosa.
Entrevistador: Tens uma espécie de remix/reencontro do “Bad Blood”
Selena Gomez: Certo? “Me & My Girls” tem esse vibe, sem dúvida! Queria trazer uma música e ambiente divertidos. Só queria animar toda a gente.
Entrevistador: A Taylor já se apresentou aqui algumas vezes. Ela deu-te algum conselho?
Selena Gomez: Ela sabia há quanto tempo eu queria fazer isto. Ela ficou muito animada por mim e, porque eu conhecia toda a gente, ela disse que eu iria arrasar. Deu-me mais confiança, o que foi fantástico.

Selena Gomez: Estou a começar a sentir-me muito nervosa, mas tudo bem.
Entrevistador: Porquê?
Selena Gomez: Estás a gozar?! Eu cresci a ver o espetáculo! É fantástico estar rodeada de tudo isto e animador!
Entrevistador: É muito escaldante, não é? Estar nos bastidores, toda a loucura e modelos.
Selena Gomez: Sinto-me fantástica, não vou mentir. Tirar fotos de todas estas modelos escaldantes, fico do tipo ‘Tudo bem. Não posso reclamar do meu trabalho’.
Entrevistador: Estás fantástica! Talvez pudesses ser tu a desfilar um dia destes.
Selena Gomez: Não, ia stressar o tempo todo.
Entrevistador: Como é o chão?
Selena Gomez: Este é de vidro, é muito fixe!
Entrevistador: Já experimentaste desfilar ali?
Selena Gomez: Claro que sim! Estive nos ensaios, claro se senti essa emoção.
Entrevistador: Sobre hoje à noite, o que vais cantar?
Selena Gomez: Vou fazer uma especie de um medley com “Hands To Myself” e “Me & My Girls” – que é perfeita para esta noite. “Me & My Girls” não será um single, de todo, está – na verdade – na versão deluxe do álbum, [mas] esta performance apareceu e eu tive a ideia de a escolher porque é um momento icónico e divertido para que todas estas meninas se sintam abraçadas/aceites, fixes, confiantes e confortáveis. Agora estou aqui e posso apresentá-la!
Entrevistador: Tens algumas das tuas amigas no desfile, certo?
Selena Gomez: Sim! A Gigi, a Josephine, a Dev… é muito aconchegante ter as minhas amigas aqui, porque posso olhar e ver que elas estão comigo.
Entrevistador: O que estás a vestir?
Selena Gomez: É da Louis Vuitton. Na verdade perguntei ao designer Nicholas se ele faria algo para mim e ele desenhou este vestido.
Entrevistador: Vais entrar em turnê?
Selena Gomez: Sim! A minha turnê começa para o ano, o meu álbum saiu e agora estou pronta para ir em turnê!
Entrevistador: Por onde vais começar?
Selena Gomez: América, mas será mundial. Estarei em todo o lado, o que é fantástico!
Entrevistador: O que vais fazer no Natal?
Selena Gomez: Vou para casa, vou comer com a minha família. É isso que quero fazer.
Entrevistador: Depois de fazeres isso?
Selena Gomez: Sim, apesar de ter ido ao Mc Donalds hoje de manhã, mas tudo bem.
Entrevistador: Não consigo… foste mesmo ao Mc Donalds?
Selena Gomez: Bem, na verdade eu estava aqui e eles encomendaram. Tive de o mandar vir até aqui, ao “Victoria’s Secret Fashion Show”

Estava a desejar não chocar contra elas, obviamente, mas foi tão fantástico. Foi realmente incrível sentir a energia das raparigas, a música que estou a apresentar é “Me & My Girls” – sinceramente, pareceu que estava no meu quarto a dançar com todas as lindas mulheres.

(Ao instante 0:29) Sinto que não como há uma semana porque sabia que o evento estava a chegar. Não vou mentir, comi Mc Donalds hoje de manhã, mas estava tão nervosa! Cresci a ver isto!

Entrevistadora: Estás solteira há um ano, queremos saber se tens saído?
Selena Gomez: Um pouco, mas estou definitivamente solteira!

Fui, sinceramente, inspirada pela Adriana Lima [para usar as lentes de contacto azuis]. Adoro-a, ela tem sido uma das minhas modelos favoritas, desde que me lembro que a adoro. Pude iniciar hoje de frente a ela, o que foi fantástico. A ideia foi sentir-me um anjo, queria sentir-me um anjo da VS. Coloquei spray bronzeador, fiz um look com os olhos… foi divertido!

O vestido é Louis Vuitton. Tenho sido sortuda em queriar uma relação com o Nicolas – que é o designer da Louis Vuitton – então quando fui a um jantar com ele contei-lhe sobre isto e sobre o quanto animada estava. Ele desenhou este vestido para mim, para hoje à noite, faz-me sentir tão bem!

Fontes: YouTube, ETOnline, E! News, Access Hollywood,

Source: Selena Gomez Portugal

by
VÍDEOS: Entrevistas cedidas por Selena Gomez na “Pink Carpet” do “Victoria’s Secret Fashion Show”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *