Find us on Google+

Vulture: Selena Gomez é a 3ª artista ex-Disney e Nickelodeon mais poderora da música pop!

O tão conceituado site Vulture, publicou a lista dos 10 artistas ex-Disney e Nickelodeon mais poderosos do mundo pop atualmente, tendo Selena Gomez ocupado a 3ª posição na mesma, ficando apenas atrás de Miley Cyrus e Ariana Grande! Confere-a por completo aqui e a matéria sobre a atriz e cantora abaixo:

3. Selena Gomez

Destaques enquanto estrela infantil: Barney & Friends (2002–2004); Wizards of Waverly Place do Disney Channel (2006–2012); papéis nos filmes familiares Ramona and Beezus, Princess Protection Program, e Monte Carlo; dois álbuns pop razoáveis com a ex “banda” the Scene; romance com o pré-bad-boy Justin Bieber e o pré-atrativo Nick Jonas; melhor amiga da Taylor Swift.

Destaques enquanto adulta: Spring Breakers do Harmony Korine (2013); co-estrelar em papéis nos inesquecíveis Getaway, Rudderless, e Behaving Badly; dois álbuns a solo de pop-dance muito bons; romance com o Zedd; o assunto da turnê pública de perdão do Bieber; uma das várias melhores amigas da Taylor Swift.

Estatísticas dos gráficos: Gomez alcançou o seu primeiro Top 10 na Hot 100 com “Come & Get It” (2013) e alcançou mais duas vezes com “The Heart Wants What It Wants” (2014) e “Good for You” (2015); o single atual, “Same Old Love” parece estar no mesmo caminho. Entretanto, os seus dois álbuns a solo, “Stars Dance” e “Revival”, estrearam em 1º na Billboard 200.

Contratos notáveis: Nova porta-voz da Pantene; coleções de roupa da Adidas NEO e Kmart.

Movimento poderoso: Papel de “Arsyn” no vídeo “Bad Blood” de Swift.

Menina Poderosa: Uma ação judicial em 2013 da fabricante de perfumes Adrenalina INC sobre compromissos promocionais não cumpridos para a fragrância de Gomez – agora extinta. (A Selena depois pediu um recurso e foi estabelecido um valor não revelado)

Linha inferior: Gomez é, provavelmente, a estrela mais facilmente gostada da sua geração e conseguiu ficar notavelmente livre de escândalos por uma estatura de ex-estrela infantil. Até mesmo um cancelamento abrupto da sua turnê em 2013, devido a uma ida para uma clínica de reabilidação recentemente revelada como tendo sido devido à doença Lúpus, não chegou à frase mais favorecida de [Lindsay] Lohan, “exaustão”.

Matéria: Vulture | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

Source: Selena Gomez Portugal

by
Vulture: Selena Gomez é a 3ª artista ex-Disney e Nickelodeon mais poderora da música pop!

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *